Totalmente Demais foi um estouro de audiência entre 2015 e 2016, quando foi exibida originalmente. E agora está repetindo o feito, já que, segundo dados do Ibope, a novela de Eliza, Arthur e Jonatas está indo muito bem das pernas.
Na semana passada, a trama bateu recorde em São Paulo e no Rio, com 30 e 31 de média, respectivamente. Índice excelente para a história, que há poucos dias custava a passar dos 27. Os números atuais, apesar de excelentes, podem até gerar um constrangimento no canal.
Veja também – Fina Estampa: Esther desabafa com Guaracy após traição e expulsa Paulo do bar do amigo
Isso por que Fina Estampa está com uma margem cada vez menor de diferença para a novela das 7, que se encaminha para ser o maior sucesso da casa e já supera, muitas vezes, o Jornal Nacional, que está em alta por conta das notícias da pandemia.
Vale dizer também que Fina Estampa sofre rejeição de muita gente, que alega que a história é velha e dá muitas voltas, além de ter tramas consideradas ultrapassadas e “sem graça” principalmente por parte do público mais jovem.
POR FALAR EM TOTALMENTE DEMAIS…
Em breve em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) receberá um pedido de perdão de Fabinho (Daniel Blanco) pra lá de sincero, e ainda em público, apesar de tentar evitar que o filho do seu patrão passe vexame na frente dos outros na novela da Globo.
“Meu filho fez você passar por um grande constrangimento na frente de todos, por favor”, pedirá a mãe do rapaz, que faz questão que ele se desculpe em público. Fabinho não se acanha e reconhece o erro. “Eu tô me desculpando novamente. Jonatas, você sempre foi um funcionário dedicado, correto”.
Ele segue: “Além de um bom amigo. Eu fui mesquinho e desonesto, quase estraguei sua vida”, admitirá o personagem, sabendo do mal que fez. “Eu trouxe problemas pra você, pra sua família e também pra nossa empresa, mas isso não vai se repetir. Prometo. Vocês têm a minha palavra”, emendará o filho de Germano e Lili.