A vida de Betty (Elyfer Torres) mudará completamente nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Isso porque, além de mudar o visual, a mulher assumirá a presidência da V&M. Isso porque Roberto não poderá fazer nada além de chamar a única pessoa que pode salvar e recuperar a empresa.
Os dois se reúnem em um restaurante para conversar: “Preciso que você vá a reunião do conselho”, iniciará Roberto. “Eu prometo que não irão atacá-la”, completará ele. No outro dia, Roberto pegará a todos de surpresa ao se demitir e escolherá Betty para assumir seu lugar, já que os bancos tem mais confiança na mocinha.
Veja também: resumo dos capítulos de Betty a Feia em NY
Marcela (Sabrina Seara), claro, surtará de ódio e chamará a Betty de golpista. A ex-assistente não deixará barato e responderá a altura: “Bom, eu não sou nem uma ladra e nem uma golpista”, dirá. “Eu não vou ser presidente de uma empresa na qual ninguém confia em mim”, contestará Beatriz. Roberto, furioso, repreenderá a todos e acabará fazendo com que aceitem a proposta.
Protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elías, a trama foi produzida pela Telemundo, em 2019, com 123 capítulos, e trata-se do remake de Yo Soy Betty, la Fea, de Fernando Gaitan.
Betty a Feia em Nova York contou com participações de Sabrina Seara, Aarón Díaz, Héctor Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Mauricio Henao, Rodolfo Salas, Jeimy Osorio, Bernard Bullen, Saúl Lisazo, Mauricio Garza, Sheyla Tadeo, Amaranta Ruiz, Gloria Peralta, César Bono, Alma Delfina e Isabel Moreno.