Dagmar (Chris Vianna) verá que seu filho está com roupas de luxo em seu guarda-roupas em breve em Fina Estampa e reagirá mal a isso. Desconfiada, ela decide segui-lo e acaba tendo uma péssima surpresa, segundo o jornal Extra.
Ela flagra Leandro (Rodrigo Simas) parado numa calçada, quando chega um carro, que para e o leva. Ela espera algum tempo no local, escondida, e eis que o jovem aparece de volta, para a sua tristeza. Mas Dagmar não fica calada e vai atrás dele.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur propõe relacionamento “moderno” a Eliza e leva fora
“Mãe?! Que susto!”, diz ele, ao ela gritar seu nome na rua. “Eu sei… não esperava me ver”, reage a morena. “O que é que você faz aqui?”, quer saber o rapaz. “Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso porque eu já sei de tudo!”, responde ela na novela da Globo.
“(aflito) Olha mãe, não é o que você tá pensando, eu”, tenta se explicar o rapaz. “(corta, dura) O local é impróprio… Até pra uma mãe receber uma punhalada no coração…”, reage sua mãe. “Mãe, eu…”, começa Leandro. Mas Dagmar o corta mais uma vez: ” Até que horas você pretende ficar aqui… atendendo?!”.
“Quer saber?! Fico até a hora que me der na telha! Ninguém tem nada a ver com a minha vida…”, deixa claro o garoto de programa. Mas sua genitora discorda. “Claro que tem! É na minha casa que você dorme. E é pra lá que você vai voltar quando terminar a noite. Porque nenhum desses aí vai te dar abrigo, casa, comida e roupa lavada. Quando você chegar, nós vamos ter uma boa conversa!”.
Certa do que quer, a quituteira de Fina Estampa volta para casa e queima as roupas de grife do filho, que até tenta salvar algumas peças, mas sem sucesso. Ela diz que ou seu filho arruma um emprego honesto, ou deverá sair da sua casa.