Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente confirmou que René (Dalton Vigh) a traiu com Griselda (Lília Cabral). Como vingança, ela tirou das mãos do marido o que ele considera mais valioso: o Le Velmont. Invadindo o estabelecimento exatamente no dia em que a equipe receberia a visita de jornalistas do exterior, ela mandou os funcionários pararem tudo o que estavam fazendo e ordenou que eles fossem para suas casas.
“Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. O Le Velmont, como todos sabem, é da minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!”, disparou ainda ela, que prosseguiu. “As portas do Le Velmont nunca mais vão abrir. Vão para suas casas ou para onde acharem melhor. Mas saiam todos”.
René questionou se a esposa viu a foto dele beijando Griselda e a vilã se fez de desentendida. Quando a equipe foi embora, ela cravou sua decisão e anunciou separação. “Não existe mais ‘nós’. Agora é cada um para o seu lado. Então, está esperando o que para me dar o enorme prazer de vê-lo pelas costas?”, disparou.
Veja também – Fina Estampa: Paulo dá emprego a Vanessa na Fio Carioca
Humilhado pela esposa, ele procurou justamente Griselda, a mulher que atualmente ama, antes de se hospedar em um hotel. O chef de cozinha relatou o fim de seu casamento, o que deixou Griselda chocada com as atitudes da vilã e a fez lamentar o momento difícil do homem que tanto a ajudou na novela da Globo.
Sabendo o que rola entre eles, René e Griselda ficarão alguns minutos em silêncio e o chef fará um aviso. “Vim buscar as minha malas”, disparou ele. Ambos serão interrompidos por Quinzinho (Gabriel Pelícia) e René aproveitará para fazer uma uma promessa. “Depois eu procuro você e a gente conversa”.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos