Na próxima segunda-feira, 23 de abril, em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai descobrir de Sophia (Marieta Severo) é a culpada por ter matado, a tesouradas, Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrário) e Mariano (Juliano Cazarré). Revoltada, ela vai até a casa da megera para tirar satisfações.
Notando a presença da rival em sua casa, Sophia bate de frente e manda a neta de Josafá (Lima Duarte) ir embora, porém ela decreta: “Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”, grita a vingativa.
Veja também: Sophia é julgada, tem AVC, é abandonada, mas recebe ajuda de Estela
Veja também: Em vingança final, Clara pode internar Sophia em hospício para doente mentais
Sophia, claro, nega a acusação e ainda debocha: “Eu sempre soube que você é louca, Clara. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus, Clara”, afirma.
Clara, então, a acusa também de matar o garimpeiro, mas Sophia rebate: “Tem tanta certeza assim que ele está morto? Não há crime sem cadáver. O Mariano estava envolvido com minha filha, quis sumir da vida dela e desapareceu. É o tipo de homem que ele era”, lembra.
Clara questiona novamente as desculpas de Sophia e diz que tem convicção de que ela é a assassina por quem a polícia procura. “Eu não tenho que ficar ouvindo essas acusações. Cala a boca”, ordena. É nessa hora que a mãe de Gael vê que não tem mais para onde fugir e, como de costume, parte para a agressão física, acertando uma bofetada na ex-nora. Mas Clara não deixa por menos e revida com outros dois tapas: “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”. Gael ouve a discussão e resolve intervir. Clara, porém, faz mais ameaças antes de ir embora: “Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal”, avisa.