A novela Chocolate com Pimenta está fazendo o maior sucesso no VIVA. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama é protagonizada por Mariana Ximenes, Murilo Benício e conta com Elizabeth Savalla, Priscila Fantin, Drica Moraes, Marcello Novaes, Caco Ciocler e Tarcísio Filho no elenco principal.
Como a história foi exibida originalmente em meados de 2003, algumas estrelas, claro, já morreram. É o caso de Cláudio Corrêa e Castro (Klaus) , Jorge Fernando (Crispim), Hilda Rabello (Matilde) e Miriam Pires (Parteira de Graça). Todos eles tiveram uma participação muito importante na novela.
Resolvemos detalhar abaixo o motivo da morte de cada um deles. Relembre o que causou o fim de cada um e se surpreenda. A novela foi exibida de 8 de setembro de 2003 a 7 de maio de 2004, em 209 capítulos, e obteve excelentes índices de audiência.
Veja também:
Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta
Saiba como será a vingança de Ana contra Danilo e Olga
Saiba o segredo que tem na caixa que Ludovico deu a Ana antes de morrer
O ator Cláudio Corrêa morreu em 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, em Niterói (RJ), em decorrência de falência múltipla de órgãos. Ele sofria de obesidade excessiva, hipertensão e diabetes. Castro trabalhou em mais de 50 novelas e minisséries da televisão e Chocolate com Pimenta foi seu último trabalho.
Jorge Fernando, também diretor de Chocolate com Pimenta, fez uma participação especial no folhetim. Ele morreu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos. Jorge já lutava contra alguns problemas de saúde há alguns anos e foi vítima de uma parada cardíaca.
Dois meses após a morte do filho, Jorge Fernando, Hilda, que atuou em novelas da Globo, morreu aos 95 anos, em 29 de dezembro de 2019, vítima de insuficiência respiratória. A veterana, aliás, sentia muita falta do filho e todos os dias chorava com sua ausência.
Miriam Pires fez muitos trabalhos na Globo e acabou morrendo durante as gravações de Senhora do Destino, vitima de toxoplasmose, no dia 7 de setembro de 2004, aos 77 anos.
A mãe de Jorge Fernando nunca foi grande atriz. Pelo contrário… era bem fraquinha, coitada.
tudo bem