No capítulo de Orgulho e Paixão, que vai ao ar na noite deste sábado, 21 de abril, Ema (Agatha Moreira) vai ficar em choque quando vai se deitar e, de cara, se depara com Ernesto (Rodrigo Simas) sem camisa em sua cama. Assustada com a situação, a moça exige sua demissão.
“Vocês conhecem o carcamano que me ajudou com a cadeira de rodas e que contratei?”, Barão apresenta Ernesto. Entretanto, a moça não parece muito contente e é direta.
Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão
“Pois conheço sim, vovô. E quero que ele seja demitido imediatamente!”, diz Ema, deixando o avô assustado com a atitude dela.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Jane conta a verdade para Julieta e se decepciona com a atitude de Camilo. Xavier manda Virgílio prender Luccino e o pressiona a confessar que é o Motoqueiro Vermelho. Gaetano expulsa Ernesto de casa. Elisabeta e Ludmila tentam confortar Jane. Cecília aceita adiantar seu casamento com Rômulo e morar com ele na mansão.
Brandão não encontra Luccino em sua casa e se preocupa. Ernesto procura Rômulo e Fani o destrata. Darcy aconselha Julieta a não infantilizar Camilo, já que ele é um homem formado. Felisberto castiga Mariana e Lídia. Brandão se veste como o Motoqueiro Vermelho. Ema se assusta ao encontrar Ernesto dormindo em seu quarto. Brandão salva Luccino de Xavier.
Susana comemora com Petúlia e Olegário o sucesso de seu plano de estragar o romance de Darcy e Elisabeta. Ofélia encontra Ernesto dormindo no estábulo. Darcy e Elisabeta reatam. Jane ouve que Camilo será mandado para a Europa e fica desolada. Brandão chama Rômulo para cuidar de Luccino. Cecília decide avisar a Elisabeta e Jane de seu casamento. Ema exige que Ernesto seja demitido. Camilo enfrenta Julieta e sai de casa.