Nos últimos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) foi preso após armação de Fabinho (Daniel Blanco), que colocou o dinheiro para pagar os trabalhadores da comunidade em seu armário na Bastille. Eliza (Marina Ruy Barbosa), que ama o mocinho, ficou sabendo de tudo por Carolina (Juliana Paes) e ficou arrasada. Ela deixou a revista na maior pressa para encontrar o amado, mas acabou sendo interceptada por Jacaré (Sérgio Malheiros), que queria aprontar novamente para cima dela.
Esse novo plano do vilão, no entanto, deu errado novamente, já que ele foi interrompido pela chegada de Arthur. “Tira as mãos dela!”, disparou o empresário. “E se eu não quiser tirar, vai fazer o que playboy?”, questionou o vilão. Abalada, Eliza não conseguiu ir à delegacia e começou a chorar, sendo consolada por Arthur.
Mas ela não desistirá tão fácil assim de reencontrar o amado e descobrir o que aconteceu com ele. Eliza, que continua sofrendo por não conseguir ter visto o ex, se dirigirá novamente à delegacia e finalmente conseguirá encontrar Jonatas, que será enfático ao dizer que é inocente de tudo o que o acusam na novela da Globo.
Veja também – Fina Estampa: Paulo Rocha revela ter menosprezado Guaracy após primeira novela no Brasil
“Eu juro que eu não roubei dinheiro nenhum”, dirá ele. Sem acreditar na armação, Eliza dará um beijo apaixonado no rapaz e tentará descobrir como o dinheiro foi parar nas coisas dele. “Eu não acredito. Armaram para você de novo. Foi alguém que trabalha na empresa e não gosta de você”, comentará ela.
Sem fazer ideia de que Fabinho seria capaz de uma armação desse nível para o prejudicar, Jonatas recordará que teve uma desavença com o rapaz, mas dirá que isso não é suficiente para acusá-lo da maldade. “Só tive um estresse do Fabinho, mas a gente já está bem. Ele não faria isso”, comentará o mocinho.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos