A produção para a próxima novela das sete da Globo estava a todo vapor antes das suas paralisações. Substituta de Salve-se Quem Puder, a novela A Morte Pode Esperar contará com nomes de peso em seu elenco.
Para o folhetim, a atriz Giovanna Antonelli, que recentemente estrelou na faixa das 21h a novela Segundo Sol, já foi escalada e estará no time de protagonistas. Além da veterana, a atriz Valentina Herszage também estará no elenco principal. Ela ganhou destaque recentemente na série Hebe, do GloboPlay.
De acordo com o Uol, a personagem de Elizabeth Savala será uma esposa dedicada que se fecha a um novo amor depois que seu esposo desaparece. Mas, claro, algum dia ele retorna e causa uma reviravolta na história da personagem.
Veja também – Fina Estampa: René quase flagra Tereza Cristina e Ferdinand juntos
E segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, haverá ainda um triângulo amoroso na novela, vivido por atores veteranos. São eles: Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez, que está longe dos folhetins desde Haja Coração, de 2016.
Claudia será uma vizinha fofoqueira e Elizabeth dará vida à mãe do protagonista, Neném (Vladimir Brichta), jogador de futebol aposentado que tenta voltar aos gramados e fazer sucesso. Já Marcos será o treinador de Neném. A trama substituirá Salve-se Quem Puder provavelmente em janeiro ou fevereiro de 2021.
MARIDO DESAPARECIDO IMPEDE ROMANCE:
O personagem de Caruso se apaixona pela personagem de Savala e tenta amolecer o coração da amada, que está fechado desde que o esposo da mesma sumiu do mapa. Estrelada por Mateus Solano, Giovana Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, a trama acompanhará um grupo de pessoas que morre em um acidente de avião, mas ganha uma segunda chance na vida. Com um detalhe: Deus avisa que eles têm no máximo seis meses para serem pessoas melhores. Caso contrário, morrerão de verdade.
Em seguida, o todo poderoso acrescentará que um deles morrerá de fato dentro de seis meses, mas sem revelar o nome. A história será dirigida por Allan Fiterman e ambientada, em boa parte, no bairro da Tijuca, no Rio.