A atriz Giovanna Rispoli está no ar em Totalmente Demais como Jojô, a filha de Arthur, interpretado por Fábio Assunção. Pouco antes disso, ela estava no ar em outra novela, Malhação, interpretando a personagem Milena, e não conseguiu gravar as últimas cenas de sua personagem por conta da pandemia.
Ao jornal O Globo, ela confessou: “No dia em que recebemos a notícia ruim de ‘Malhação’ (sobre a paralisação das gravações), veio essa novidade boa. Foi um conforto. Lembro sempre da relação familiar da personagem, das cenas com o Fabio Assunção e com a Guida Vianna. Depois entrou a Marina Ruy Barbosa no nosso núcleo. Foi uma novela ótima em vários aspectos”.
Em Malhação, ela ainda contou, em outra entrevista, que gostava muito do seu parceiro de cena, Hugo Moura: “Gosto muito de contracenar com ele, que é parceiro de cena e amigo. Eu nunca tinha tido um par romântico, mas a gente aprende junto. Trocamos elogios quando a sequência fica legal e ele me pede feedbacks. Cenas com ou sem ele me dão um pouco de vergonha se estou assistindo ao lado da minha família”.
Veja também – Fina Estampa: Guaracy deixa Griselda falando sozinha após conversa
Sobre o assédio que já sofreu nas redes quando ainda era de menor, ela conta: “A melhor resposta é ignorar. É complicado controlar tudo o que comentam nas redes. Responder a esses caras não vai fazê-los menos machistas ou nojentos. Eu e minha amiga recebíamos muitas mensagens de homens que estavam ali só para nos ver. Ficamos chateadas e preferimos encerrar o canal por conta disso e porque foi chegando o momento de estudar para o vestibular”.
Vale dizer que após a exibição especial de Totalmente Demais, a Globo ainda pretende voltar com sua antecessora na faixa, Salve-se Quem Puder, que ainda estava no início.