Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) seria o alvo de Carolina (Juliana Paes) na festa da Bastille. Mas tudo deu errado e quem tomou a bebida batizada foi Jonatas (Felipe Simas), que pagou o maior mico ao dançar semi-nu.
Mas a ruivinha já sabe da armação da sua rival e decide peitá-la, em busca de justiça. Na frente de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza, Jonatas conta que a bebida era para a amiga, e não para ele. O dono da Excalibur reage, indignado: “Isso se chama sabotagem e é proibido no nosso regulamento”.
A ex-florista entra na sala de Carolina e a afronta sem medo: “A gente só sai depois de fazer nossa denúncia”. “Denúncia? Que denúncia? Do que essa menina tá falando?”, reagirá a dona do golpe que deu errado. “Do ‘boa noite, Cinderela’ que a Cassandra me deu naquela festa”, diz Jonatas.
Veja também – Fina Estampa: Guaracy deixa Griselda falando sozinha após conversa
Cínica, ela se faz de tonta: “Continuo sem entender nada”. Eliza explica tudinho: “O Jonatas foi dopado pela Cassandra, mas a bebida era pra mim. Era pra eu ficar maluca e aprontar aquelas baixarias, tipo as que ele fez: dançar na mesa, tirar a roupa…”.
Sendo assim, ao saber de tudo, a organizadora do concurso diz que punirá Carolina por seu “crime”, mas faz tudo isso sem alarde, sem chamar a atenção para não prejudicar o evento.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Nos últimos capítulos da novela Totalmente Demais, exibida no horário das sete da Globo, Arthur (Fábio Assunção) vem tentando tornar Eliza (Marina Ruy Barbosa) uma menina que segue à risca regras de etiqueta. A próxima etapa do concurso será a prova de fogo para a mocinha, já que ele a deixará ir sozinha para a gravação do vídeo em que ela contará sua história para a revista. Carolina, é claro, se aproveitará da situação.
Ela verá que a mocinha está sem o empresário e jogará isso na cara dela, tudo com o objetivo de fazer com que Eliza exploda e perca pontos entre os avaliadores. “Seu dono deixou você sair assim, sozinha?”, questionará ela, que morre de ciúmes de Arthur com a ruivinha, mas não quer admitir.
Na sequência, Eliza já ficará irritada, mas conseguirá seguir direitinho a cartilha que Arthur lhe receitou e responderá Carolina com elegância. “Modelos não têm dono, Carolina. Têm empresários. É diferente. Aliás, mulher nenhuma tem dono”, dirá ela, quebrando a cara da empresária.
Só que ela acabará dando uma nova deixa para Carolina a contrariar e tentar fazer com que ela exploda novamente, como fez em ocasiões anteriores na trama. “Você foi muito bem adestrada. Qual o segredo do Arthur? Ele te premia com um peixinho ou um ossinho no final?”, perguntará ela.