Como o TV Foco adiantou ontem, a enfermeira que cuidou de Marcela (Suzana Pires) em seus últimos dias no hospital não comprou a história de que a jornalista morreu naturalmente na CTI em Fina Estampa. Ela, que viu uma loira misteriosa aos arredores minutos antes da personagem falecer, ficou bastante desconfiada e resolveu contar tudo para o diretor do hospital. Ao observarem as câmeras de segurança, os dois perceberam que de loira a mulher misteriosa não tem nada.
“Ah, faz favor! Ela não é loira coisa nenhuma. Aquilo é uma peruca”, comentou ela, que decidiu investigar a história por conta própria antes de contar algo para a polícia. A mulher resolveu comparecer no enterro para tirar tudo a limpo. “Se ela é mesmo amiga da morta, é claro que vai no enterro”, disparará ela.
Lá, ela perceberá que estava certa e verá Tereza Cristina de véu no enterro. “Desculpe, minha senhora, mas eu acho que te conheço”, dirá ela ao se aproximar da vilã. “Será que a senhora poderia tirar o véu um instante?”, pedirá ainda enfermeira, que deixará a personagem de Christiane Torloni desesperada.
Veja também – Novo Mundo: Anna desabafa com Leopoldina após ameaça de Thomas
Crô (Marcelo Serrado), que não faz ideia do porquê da pergunta da mulher, ficará chocado e repudiará. “Onde já se viu fazer um pedido desses?”, reagirá ele. A enfermeira insistirá, mas René (Dalton Vigh) levará a mulher para casa, o que deixará a “investigadora” sem rumo após essa sua saída.
Exibida em 2011, Fina Estampa está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde decorrente do Coronavírus.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos