Em O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sergio Sendel) não mantém relações íntimas com sua esposa, Nádia, e isso tem deixado a mulher cada dia mais confusa. No entanto, o vilão esconde um terrível segredo que o impede de se envolver com qualquer mulher.
Nos próximos capítulos do folhetim mexicano, Pedro acabará confessando o motivo de não tocar em nenhuma mulher. Ele não é gay, e, durante uma confissão a Nádia, ele afirmará que há cerca de 20 anos sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta. O vilão acabou perdendo o controle da direção e se chocou contra uma cerca de arame farpado que causou a dilaceração de seus testículos.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Pedro também dirá que foi socorrido e chegou ao hospital com um quadro intenso de hemorragia. A única forma de estancar o sangue e salvar sua vida era amputando seu órgão genital. Envergonhado, o homem nunca mais conseguiu se deitar com uma mulher por vergonha da situação.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.