Daniel (Rodolfo Salas) quase provocará a morte de Júlia (Alma Delfina) nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Na ocasião, o homem vai até a casa de Betty (Elyfer Torres) e dirá na cara dos pais da mocinha várias atrocidades e barbaridades sobre a ex-assistente de Armando (Erick Elías).
Ao chegar lá, Daniel jogará na cara de Demétrio (César Bono) e Júlia que Betty será acusada de fraude: “sua filha é uma ladra, e vai pagar muitos anos na cadeia”, dirá ele, assustando os dois. Demétrio, por sua vez, contestará: “Olha o respeito com a minha filha, ela nunca seria capaz de roubar nenhum centavo.”
Veja também: resumo dos capítulos de Betty a Feia em NY
Daniel jogará na roda o que Betty fez na V&M: “Beatriz é a nova dona da V&M. E ela ficou com todo o patrimônio da empresa”. Júlia rebaterá: “Isso é uma mentira, não acredite nele. O senhor não tem nada pra fazer aqui, saia da minha casa. A Betty não é nenhuma golpista!”, dirá ela.
Daniel, então, falará tudo: “Então por que a Betty se esconde em Miami?”. Demétrio ainda contestará: “Betty está trabalhando, não está desaparecida. Nós somos pessoas decentes”, dirá ele, que começará a passar mal. Júlia, furiosa, expulsará Daniel de sua casa, mas ela também acabará passando mal.