Em Malhação – Viva a Diferença tudo pode acontecer. E em breve mais um casal começará a se formar. Do nada, em uma comemoração, Roney (Lucio Mauro Filho) e Josefina (Aline Fanju) se beijarão após um clima gostoso pintar entre eles.
Tudo começa quando a mãe de Benê (Daphne Bozaski) resolve agradecer a ajuda que o dono da lanchonete está dando para sua filha e faz um sururu para ele. Na pequena comemoração, também estarão Bóris (Mouhamed Harfouch) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), além de Tato (Matheus Abreu) e Julinho (Davi Souza).
Um clima começa a pintar entre a zeladora do colégio e o pai de Keyla (Gabriela Medvedovski). “Eu realmente preciso dar o braço a torcer. Está uma maravilha”, elogia o dono da Chapa do Romano. “Eu sabia que ia te conquistar… Que o meu sururu ia te conquistar”, responde Josefina, sem jeito.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina tenta queimar Eliza em concurso, mas quebra a cara
Quando todos os convidados vão embora, eles vão até o galpão e a morena vê antigas roupas de show do amigo. Josefina pede que Roney vista algumas peças e isso os deixa ainda mais íntimos. Frente a frente, eles se beijam pra valer longe das vistas de todos. Com informações do Gshow.
ATOR RELEMBRA MALHAÇÃO:
Lúcio Mauro Filho comentou com o Notícias da TV que gostou muito de ter feito parte de Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada no momento na Globo. Em entrevista, ele falou dos bastidores da época e confessou que mantém contato com o elenco do folhetim até hoje.
Sobre Roney, que foi famoso nos anos 80, ele conta: “Achei legal fazer um personagem que experimentou a glória e agora toca uma lanchonete, cuida de uma filha que ficou grávida ainda adolescente. A maioria dos artistas vê esse sucesso único e depois precisa conviver com uma vida modesta, de aperto e vulnerabilidade”.
Ele conta um toque que deu para os colegas de elenco na época: “Quando a novela estourou, falei que o sucesso é como um bonde. Ele vem uma vez e a gente não sabe se vai passar de novo. Pode ser que no próximo trabalho eles não tenham o mesmo reconhecimento”, diz Lúcio Mauro Filho.
Sobre o contato com os colegas de Malhação, ele confessa: “Ainda dou muitos conselhos, porque todos viraram meus amigos. Nunca vi artistas tão compromissados como nessa geração, que luta muito pelo o que acredita. Dá um orgulho paterno”, conta o contratado da Globo.
Lúcio reitera ainda que aprendeu bastante com os colegas jovens: “Eles me ensinaram um monte de coisas, como a lidar com meus preconceitos. Fui educado nos anos 1970, trago em mim um monte de vícios de comportamento contra os quais eu luto. Com eles, isso se tornou mais fácil. Foi uma via de mão dupla”.
Depois, o artista foi visto em Bom Sucesso, que saiu do ar recentemente e deu lugar a Salve-se Quem Puder, temporariamente fora do ar por causa da pandemia de coronavírus.