Carolina Dieckmann deu vida a Teodora em Fina Estampa, uma pilantra e mãe desnaturada que apenas queria viver bem, ao lado do seu novo marido, mas descobre que gosta de verdade do seu filho, Quinzinho. Em entrevista, a artista contou que a preparação para a personagem foi forte e um hábito da época acabou se incorporando à vida real da loira.
“Me preocupei em ficar forte, musculosa. Era a onda da Teodora, que vivia no ambiente do esporte de luta. E fiquei. Me vejo na televisão e penso que Theodora seria capaz de me bater e de acabar comigo (ri)”, conta Carol ao jornal O Globo.
Ela ainda afirma que antes mesmo da novela reestrear, muita gente já comentava com ela sobre a volta do folhetim. “Eu notei a repercussão assim que anunciaram que a novela ia voltar porque sou ativa no Instagram. Reparei que estava repostando as arrobas de pessoas que ainda não conhecia. É muito gostoso isso”.
Veja também – Fina Estampa: Griselda contrata Lurdes como sua primeira “marido de aluguel”
De quarentena nos EUA, a intérprete de Teodora comenta como está se sentindo nestes tempos exóticos. “Não dá para ficar bem sabendo que tem tanta gente mal no mundo. Me preocupo muito também com meus avós, que têm mais de 90 anos e estão longe (no Brasil). Mas tenho tentado cuidar da casa e da família. Sou péssima na cozinha e ando me esforçando muito. Estou aprendendo a limpar muito bem a casa. Vou sair disso dominando as técnicas de limpeza”.
TEODORA PASSA VEXAME:
Como o Resumo das Novelas já informou, Teodora (Carolina Dieckmann) ficará sem ter onde morar no próximo capítulo de Fina Estampa, novela das 21h exibida pela Globo. Por causa disso, ela pedirá ajuda a Quinzé (Malvino Salvador), mas o rapaz não aceitará e a deixará ser expulsa do hotel onde estava hospedada. Sem saída, ela baterá na antiga casa de Griselda (Lília Cabral), onde está morando Pereirinha (José Mayer) e decretará que morará no local.
Ela avisará a Pereirinha essa sua decisão, o que deixará o pescador sem reação. Ele até tentará expulsar a ex-nora de casa, mas ela não atenderá as ordens e se instalará no antigo quarto de Griselda. “Não perca tempo tentando me expulsar. Eu garanto que não vai ser nada fácil… Portanto, eu fico!”, disparará ela.
Teodora, no entanto, não imagina que Quinzé visitará o pai e acabará a flagrando por lá justamente no quarto que um dia foi de sua mãe. Revoltado, ele a expulsará imediatamente. “Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui”, jogará o rapaz.
Desesperada, Teodora correrá em direção ao mar e se jogará, como quem vai cometer suicídio. “Então é melhor morrer”, dirá ela, que desmaiará na água e começará a se afogar. Salva por Quinzé e Enzo (Julio Rocha), ela acordará após uma respiração boca-a-boca do ex. “Era você, Quinzé! Você me salvou”, dirá.