Em Malhação, Keyla (Gabriela Medvedowski) tem complexo com o seu corpo e se acha gorda. Em busca do shape perfeito, a jovem decide emagrecer, mas não da forma correta. Ela conta com a ajuda de K1 (Talita Younan), que a vende um remédio de forma clandestina.
K1 entrega o remédio para a ex-amiga e bota pilha: “Meu, vai ficar saradona, gata, delícia, pitéu. Confia!”. A mãe de Tonico decide ingerir o remédio e já toma a primeira capsula, em seu quarto. Mas, nesta hora, Tato (Matheus Abreu) entra e flagra a amada com a boca na botija.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina tenta queimar Eliza em concurso, mas quebra a cara
“Keyla, o que é isso que você está tomando?”, pergunta o jovem, que realmente gosta da namorada. Ela, aliás, também ama o estudante, mas tem vergonha do corpo e evita ter relações com ele por receio de não estar bonita o suficiente. Com informações do Gshow.
Depois, mesmo prometendo para Tato que não tomará os remédios, ela descumpre a promessa e segue ingerindo as cápsulas para perder peso. O problema é que ela passará mal e será levada ao hospital, para o desespero do seu pai, Roney (Lúcio Mauro Filho), segundo o jornal Extra.
E tudo isso num momento de bastante visibilidade para a estudante, no meio da balada dos anos 80, organizada por ela e com o apoio e adesão em peso de toda a galera.
GALÃ ANTES DE MALHAÇÃO:
O ator Bruno Gadiol conta: “Em 2016, pouco antes de entrar em ‘Malhação’, eu era tido como galã e aí me perguntavam das namoradas, aquela coisa que eu não estava preparado. Eu tinha 17 anos, não sabia ao certo como posicionar, era novo para mim estar na mídia. Na época, eu estava em outro relacionamento, mas era uma coisa meio que às escondidas. Só que eu não era feliz daquele jeito, estava ansioso e aquilo foi me adoecendo”.
“Conversei bastante com meus pais e eles ficaram com receio, não sabiam se era o melhor. Mas eu estava mais preocupado com que eu ia ganhar, com a minha paz. Se me quiserem, é assim: sou ator e cantor, não tem nada a ver minha vida pessoal. Então abracei isso e segui meu coração. Tem surgido muitos trabalhos, está tudo bem. Estou muito mais feliz. Em reconstrução”, afirma Bruno.
“Minha mãe sabe desde os meus 15 anos. Meus pais não estavam preparados, ficaram preocupados. Só que, no decorrer da história, viram que seria importante para mim e aí super me apoiaram. Eles também se transformaram com tudo isso. Meu pai, quando soube em 2017, não encarou da melhor forma, mas hoje é outra pessoa. Ele tem o Murilo, meu namorado, como filho. A gente vive em harmonia.”