Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente conseguirá matar Marcela (Suzana Pires), após falhar da primeira vez. Na primeira tentativa, durante um assalto fake, a jornalista foi baleada no carro e sobreviveu, após ser lavada ao hospital.
Mas, na UTI, Marcela recebe a visita nada esperada de Tereza Cristina, que decide matá-la com as próprias mãos. Antes, a perua má discute com o seu encarregado, que deveria ter matado a jornalista ainda no assalto. “Você não tem como entrar na UTI do hospital sem despertar suspeitas. Ninguém vai desconfiar de nada se eu pedir para ir visitá-la, correto?”.
“O profissional sou eu. Estou acostumado a cumprir todas as etapas do trabalho, inclusive quando é preciso fazer um arremate final. Mesmo sendo testemunha que a madame tem sangue frio…”, vai dizer o segurança, que é interrompido pela patroa. “Eu vou fazer o que é preciso”, promete Tereza.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina tenta queimar Eliza em concurso, mas quebra a cara
A perua milionária entra no quarto de Marcela e aperta um travesseiro contro o seu rosto, para matá-la asfixiada. “Vamos cantar pra subir, bebê?”, pergunta a patroa de Crô. A jornalista tenta sobreviver, mas a madame não desiste: “Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar. E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita”.
SANGUE FRIO EM FINA ESTAMPA:
O aparelho cardíaco mostra que Marcela está morta, e Tereza comemora. Mas logo os batimentos do coração voltam e a perua enlouquece e sufoca novamente a rival. “Dorme neném, que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras, papai foi trabalhar”, cantarola Tereza.
Após matar sua vítima “mais uma vez”, a senhora Velmond coloca a máscara de oxigênio de volta em Marcela e faz um deboche na novela da Globo: “Depois desse exercício todo, posso ficar uma semana sem malhar”.