Em breve em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) chorarão a morte de Sofia (Priscila Steinman), que supostamente desencarnou. Mas a verdade é que ela está vivinha da Silva e esconde isso dos seus pais.
No aniversário da jovem, Rafael (Daniel Rocha) desabafa com a mãe da garota. “No último, a gente passou a meia-noite juntos. Eu sabia que no dia mesmo a Sofia ia estar cercada de amigos, família, e eu queria ela só pra mim”, conta o fotógrafo.
Cenas do jovem pedindo a amada em casamento serão exibidas e em seguida o clima pesa no café da manhã na casa dos pais da “falecida”: “Não vai comer nada, querida?”, quer saber o proprietário da Bastille. “Não consigo. Nem sei como saí da cama hoje”, responde Lili.
“Hoje é o aniversário da Sofia”, tenta animar o empresário. Fabinho (Daniel Blanco) entende a tristeza e concorda que não há o que se comemorar. “Mas a gente tá aqui pra se apoiar”, tenta alegrar o jovem. “Eu sei, meu amor. É isso que me mantém de pé”, devolve a ricaça.
O dono da Bastille diz que vai cancelar todos os seus compromissos do dia para ficar com a esposa, mas ela rechaça e pede: “Eu preciso aprender a lidar com minha dor. Tenho que reagir, não é assim que você fala? Podem ir trabalhar sem culpa. Prometo que vou ficar bem”.
Já na empresa, o pai de Sofia desabafa com seu advogado: “Hoje está sendo um dia difícil. É o aniversário da Sofia. Ou melhor, era. Quando eu penso que a Lili está melhorando, ela tem mais uma recaída. O pior é que eu faço o gênero durão, mas também fico pra baixo. Você sabe que a Sofia ia me suceder na Bastille. Era pra minha filha estar aqui do meu lado”, lamenta Germano.
Só no futuro, quando estiver namorando com Rafael, que a dondoca descobrirá que a filha está viva na trama das 7 da Globo. Sofia reaparecerá em sua frente, para o desespero da madame.