Alessandro (Sebástian Rulli) vai levar um tiro de Joventino (Alberto Estrella) e seus capangas nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, do SBT. José Luis (Luis Roberto Guzmán), no entanto, salvará o patrão e o socorrerá a tempo.
Após levar um tiro, Alessandro cairá no chão e José o salvará. Junto com os outros empregados da fazenda, o rapaz conseguirá levar o mocinho para seu quarto, onde receberá todos os cuidados. Montserrat (Angelique Boyer) ficará extremamente chocada com a situação e ficará ao lado do marido até que ele se recupere.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
O GRANDE SEGREDO DE GRAZIELA
Graziela (Daniel Castro), a grande vilã da novela O Que a Vida me Roubou, esconde um passado e faz de tudo para esconder de todos. No entanto, no decorrer do folhetim mexicano, a verdade será revelada para o público: a megera, que ostenta riqueza, já foi pobre e morre de raiva disso.
Para se ter uma ideia, o nome da megera é, na verdade, Gaudência, e não Graziela. Ela nasceu em uma família pobre e vivia na miséria. Em conversa com Amélia, sua amiga de infância, Graziela lembrará de quando as duas eram crianças. Nesse momento, será revelado que a mãe de Montesserrat (Angelique Boyer) era filha de Joana, uma costureira e que recebia bonecas de doação de Amélia.
A mãe da vilã ia na casa de Amélia para arrumar os vestidos da garota e aproveitava para levar Graziela para as duas brincarem juntas. Para completar, Graziela dirá que desejava ser como Amélia por conta do luxo e riqueza que a amiga tinha. Em uma das festas refinadas que Amélia levava Graziela, a vilã acabou conhecendo dois ricaços, Benjamin e Lauro e, então, a megera aproveitou a oportunidade perfeita para sair da pobreza.