No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar na noite desta terça-feira, 17 de abril, no julgamento movido por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) contra Clara (Bianca Bin), o vilão aproveitará o momento para alfinetar a neta de Josafá (Lima Duarte).
“Senhor juiz, o caso é simples. Clara se apossou do que não era seu. Fabiana, minha esposa, foi lesada. A lei deve ser cumprida. Clara devolve o valor das telas. E ainda será acusada de roubo. Apropriação indevida. Talvez mereça uns anos atrás das grades”, disparará o vilão.
“Prisão nunca. Eu já fiquei anos naquele hospício. E meu filho, como vou conseguir a guarda do meu filho se for presa novamente?”, afirmará a mocinha. Patrick (Thiago Fragoso) tentará acalmar a morena, mas não conseguirá.
“Eu não posso ficar tranquila. Minha vida está desmoronando. Senhor juiz, eu não fiz nada de mal. Eu só recebi uma herança de uma mulher que para mim foi tudo no mundo. O que ela me deu, amor, generosidade, vale mais que qualquer quantia. Sentimento não tem preço”, discursará Clara.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Clara relata ao Juiz sobre seu relacionamento com Beatriz e a herança que recebeu da amiga. A pedido de Patrick, o Juiz convoca Hermínia para depor e todos se surpreendem. Amaro volta a enxergar e afirma que ama Estela. Estela aceita se casar com Amaro. Juvenal e Desirée planejam o casamento.
Hermínia revela ao juiz que Fabiana manteve Beatriz internada à força e afirma que a paciente era sã. Clara agradece Patrick por ter vencido o processo. Sophia ironiza Amaro por se casar com Estela, que sofre com o desamor da mãe. Rosalinda conforta Estela. Raquel confronta Nádia, que propõe amizade à futura nora.
Nádia se decepciona com a atuação de Odair na cama. Clara desconfia da proximidade entre Helder e Suzy. Beth é operada e Clara dá força para a mãe. Adriana se prepara para o transplante. Gael afirma a Bruno que Clara precisa saber da investigação sobre Sophia.