Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) provará que não tem mesmo escrúpulos e não respeita a própria família.
Ambiciosa, a aspirante a modelo passará por cima da própria irmã para conseguir ‘vencer na vida’ e não medirá esforços para conseguir o que quer.
Débora (Olivia Torres) conseguirá um estágio na Bastille e passará a trabalhar diretamente com Fabinho (Daniel Blanco).
Segundo informações do site Natelinha, Cassandra descobrirá que a irmã está trabalhando com o herdeiro da Bastille e vai insistir que a irmã se aproxime do filho de Germano (Humberto Martins) por puro interesse.
Vale dizer que, a essa altura da novela da Globo, a personagem da atriz Juliana Paiva já terá sido eliminada do concurso Garota Totalmente Demais.
Sem nenhuma perspectiva pra sair da pobreza, Cassandra ficará empolgada e verá a irmã como um trunfo. Acontece que Débora se negará a forçar uma aproximação com Fabinho a pedido da irmã ambiciosa.
Cassandra não se dará por vencida e passará a dar em cima de Fabinho, mesmo sabendo que Débora está apaixonada pelo filho de Lili (Viviane Pasmanter).
Leia também – Fina Estampa: Crô surpreende e revela que tem namorado
A aspirante a modelo aparecerá de surpresa na Bastille e se jogará nos braços de Fabinho. “E, aí Fabinho? Tudo bom? Lembra de mim? Ai, que pergunta boba! Quem é que me esquece, né?”, falará Cassandra.
“A Débora mandou eu vir! Ela disse que vocês estão precisando de gente para testar os produtos naturebas que estão fazendo”, falará a picareta, deixando Fabinho confuso. “Ela não me falou nada. Estranho”, comentará ele.
Com um truque velho, Cassandra fingirá um desmaio e se jogará nos braços de Fabinho. “Calma, vou chamar um médico”, dirá o garoto. “Não precisa, é só fazer respiração boca a boca que eu melhoro na hora”, insinuará Cassandra.
Quando Cassandra estiver prestes a dar um beijo no rapaz, Débora entrará no laboratório e interromperá a cena. “Foi mal. Minha irmã é maluca”, falará a estagiária. “Achei ela engraçada, só isso. Relaxa. Não precisa ter vergonha”, responderá Fabinho.