Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) se viu decidida a comprar uma casa no condomínio onde mora Tereza Cristina (Christiane Torloni), sua maior rival. Só que a socialite não gostou nada dessa decisão da portuguesa e decidiu que vai fazer de tudo para impedir que ela seja sua vizinha. Como não conseguiu convencer o corretor, ela apelará para a vizinhança e organizará uma reunião a fim de convencê-los a não aceitar Griselda no condomínio.
Assim que descobrir que Tereza Cristina está fazendo sua caveira na reunião de condomínio do Marapendi Dreams, Griselda não deixará barato e aparecerá no local com Vilma (Arlete Salles). Lá, flagrará a rival tentando convencer os colegas de condomínio a não aceitarem a milionária como vizinha.
Com Vilma cada vez mais experiente nesse negócio de televisão, Griselda pedirá para a amiga filmar tudo e afrontará Tereza Cristina pela primeira vez na noite. “Registre esse momento histórico e dê o maior flagra no que há de mais odioso no ser humano: o preconceito contra o outro”, disparará ela na novela da Globo.
Veja também – Novo Mundo: Leopoldina resolve se afastar de Pedro e Anna se revolta com o príncipe
Reticente em frente às câmeras, Tereza Cristina será desafiada por Griselda, que tentará fazer a rival assinar o documento enquanto está sendo filmada. “Por que não assina? É tudo que você queria: votar e me proibir de vir morar aqui! Então, está esperando o quê para chegar lá?”, perguntará ela.
Tereza Cristina ficará cada vez mais nervosa e tentará não ser ofensiva por estar em frente às câmeras. Tremendo, ela procurará fugir da situação e discursará novamente para os moradores do condomínio chamando Griselda e seus amigos de desclassificados e voltando a defender a não entrada deles na vizinhança.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos