Nos últimos capítulos da novela Totalmente Demais, exibida na programação da Globo, Fabinho (Daniel Blanco) acabou se envolvendo em uma enorme confusão envolvendo a polícia. E a coisa ficará cada vez mais feia para o rapaz nos próximos capítulos da trama, já que ele será preso com seus amigos depois do acontecido.
Fabinho, Jamaica (Gabriel Reif) e Leila (Carla Salle), vale recordar, tentaram negociar com os moradores da comunidade do Rio Tamanduá, mas foram confundidos por policiais que passavam no local no momento. Chamando a atenção, eles acabarão sendo confrontados pelos oficiais.
Veja também – Fina Estampa: René suspeita de Tereza Cristina após ela matar mafioso
Enquanto estiver sendo revistado, o filho de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) acabará se desentendendo com um deles e imediatamente os três serão presos acusados por desacato a autoridade.
ARTHUR E ELIZA SE ABRAÇAM EM TOTALMENTE DEMAIS
Arthur chamará Eliza para experimentar assistir filme de terror. A mocinha dirá que não curte muito o estilo e gostará quando mudarem para o clássico de Charles Chaplin, o mesmo que ela assistiu com Jonatas. “É a coisa mais linda que já vi na vida”, dirá ela, que ainda não tinha visto o final.
“A beleza do Chaplin é que ele faz você rir, chorar e depois você volta a rir como se voltasse a ser criança de novo. E eu me senti assim vendo você. Eu tinha mais ou menos a sua idade quando vi esse filme pela primeira vez”, dirá Arthur, encantado
Depois do filme, Arthur e Eliza darão um longo abraço em clima de romance e ela se desculpará pelo resto. Eliza irá para o quarto descansar e perceberá que ignorou as ligações de Jonatas. “Eliza não me atende, não sei o que houve”, comentará ele com a mãe.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos