Griselda (Lilia Cabral), a nova milionária do pedaço em Fina Estampa, agora quer sair do perrengue e morar bem. Afrontosa, a ex-faz-tudo decide então comprar uma bela casa no mesmo condomínio que sua rival.
Ela fica sabendo de uma reunião entre os moradores, que visa impedir que a ex-pobre passe a morar no local, e decide fazer um barraco, bem ao seu modo. A personagem de Lilia Cabral chama a sua amiga Vilma (Arlete Sales) e põe o dedo na cara dos moradores do condomínio de luxo.
“Essa gente acha que não sou digna de morar naquele condomínio?”, indaga a mãe de Antenor, já no local. Filmando tudo com Vilma e alegando que preconceito é crime, Pereirão sofre o primeiro ataque do dia da perua que antagoniza a novela da Rede Globo.
Leia também – Totalmente Demais: Carolina se engana com desejo de grávida e leva fora de Arthur
“Quem deixou essas duas indigentes entrarem aqui? O que a farofeira quer?”, pergunta a vilã de lentes de contato. Se mesmo pobre Griselda não se calava, agora então, podre de rica, ninguém a segura. “Essa é uma ocasião muito especial para vocês. Uma assembleia de bacanas para impedir a entrada neste condomínio, agora como moradora, de uma mulher que até então, até pouco tempo atrás, ganhava a vida consertando tudo que estragava na casa de vocês”, provoca a protagonista.
TRETA QUENTE EM FINA ESTAMPA:
Ela segue com o protesto: “Sei que vocês acham que, por mais dinheiro que eu tenha ganho, não sou digna de morar aqui porque eu vim de baixo”, diz Griselda, chamando Vilma para filmar tudo. “Registre este momento histórico e dê o maior flagra no que existe de mais odioso: o preconceito contra o outro”.
Chocada com a audácia, a “dona” de Crô se recusa a descer ao nível da ex-pobre em Fina Estampa. E Pereirão prossegue: “Fala, me chama de pobre, de trabalhadora, mas não esquece de dizer que sou honesta”. Griselda provoca mais ainda a rival: “Seja macha uma vez na vida e vote a favor do preconceito”. Com informação do Notícias da TV.