Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré), que será resgatado pela Mãe do Quilombo (Zezé Motta), contará que Sophia (Marieta Severo) tentou lhe matar com vários golpes de tesouradas.
Na ocasião, o namorado de Lívia (Grazi Massafera) explica como conseguiu escapar e pede para ir ao casamento de Raquel (Erika Januza) para desmascará-la. Apesar disso, a veterana proíbe que ele saia porque ainda está muito machucado, mas, vingativo, Mariano pede que ela descubra o telefone e o endereço de Clara (Bianca Bin).
“Procura a Clara. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher”, diz. Para proteger a Mãe, Mariano pede que ela não conte a Clara o que aconteceu. “Quando eu sair daqui, a primeira coisa que vou fazer é falar com ela”, explica.
GRANDE MÃE SALVA MARIANO DA MORTE, APÓS GOLPES DE TESOURADAS
A Grande Mãe (Zezé Motta) será a grande responsável por salvar a vida de Mariano (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Na ocasião, após ele levar uma tesourada de Sophia (Marieta Severo), o rapaz será enterrado, porém conseguirá sobreviver ao ataque.
Ao passar perto do lugar, a veterana encontrará o corpo do garimpeiro e o levará para o quilombo. “Acorda. Tá na hora do teu remédio”, afirmará a mãe de Raquel (Erika Januza). Alguns dias depois, a filha da curandeira chegará com Clara (Bianca Bin) em sua casa e será impedida de entrar.
+Resumo O Outro Lado do Paraíso
“Ah, é que tem um menino com sarampo lá dentro. Eu estou cuidando dele”, inventará a mulher. “Não se preocupe. Eu já tive sarampo”, responderá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Pelo sim, pelo não, a gente conversa aqui fora. Lá, onde estão os artesanatos de capim dourado”, insistirá a Grande Mãe.
Clara estranhará o comportamento da senhora e comentará com a juíza. “A mãe tem as coisas dela. Pode até ter outro motivo para não convidar para entrar. Mas eu respeito”, explicará Raquel.
Mãe terá uma conversa com Mariano. “Vou sair, mas volto pra te dar o jantar. E o remédio da noite. Não faz barulho. Ninguém deve saber da tua presença aqui. Até daqui a pouco”, dirá a sensitiva