Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) está numa pior. O vendedor ambulante perdeu Eliza (Marina Rui Barbosa), que foi morar com Arthur (Fábio Assunção), e ainda teve o seu cinema, que servia de abrigo, consumido pelas chamas.
E quem ateou fogo no lar do rapaz foi Jacaré (Sérgio Malheiros), que pagará caro pelo seu ato criminoso. “Bem-vindo ao inferno. Chegou tua hora, desgraçado”, avisa o bandido antes de atear fogo na “casa” do empreendedor de rua.
Leia também – Fina Estampa: Griselda espanca Tereza Cristina e ganha aval para morar em condomínio
Mas Eliza, que estava ao telefone com Jonatas, chega ao local com a ajuda de Arthur, que salva o mocinho. No entanto, pouco depois, o dono da Excalibur pede algo em troca por ter salvo o rapaz. “Eu salvei a sua vida, e você disse que estava me devendo. Então agora eu vou cobrar. Você vai se afastar da Eliza”.
Depois, numa conversa com Riscado (Cadu Pascoal), o amigo da ruivinha desabafa: “Eliza foi morar na casa daquele playboy, depois o Jacaré descobriu onde eu moro. Destruiu tudo o que eu tinha. Minha vontade é de finalizar aquele vacilão”.
Momentos depois, o rival de Arthur encontra Jacaré nas ruas da Lapa e, com um chute, manda pra longe o canivete do meliante. “Comigo não tem covardia, não. Levanta, quero ver se tem coragem sem aquele bando de bucha”. O pilantra leva uma surra daquelas na novela da Globo.
ACERTO DE CONTAS EM TOTALMENTE DEMAIS:
“Isso aqui é pelo celular, essa aqui pelo dinheiro, essa aqui é por você assustar a ruivinha. E também pela minha casa”, diz o amigo de Eliza, que chuta o adversário, já caído. Então Riscado impede que Jonatas mande Jacaré para outra dimensão: “Chegou na hora certa, eu quase perdi a cabeça. A sua sorte é que eu não sou igual a você, seu verme. Nem todo o ódio do mundo vai me transformar num bandido”.