Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Fabiana (Fernanda Rodrigues) receberá seu castigo após ajudar Renato (Rafael Cardoso) no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Quem a prenderá será Bruno (Caio Paduan), após conseguir encontrá-la.
“Tá presa como cúmplice de sequestro!”, dirá o filho de Nádia (Eliane Giardini). “Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa!”, diz ela, fazendo chilique com a situação. “Para o camburão”, gritará o delegado. Quando chegar à penitenciária, Fabiana se assustará com o local.
+ Em vingança final, Clara interna Sophia em hospício para doente mentais
“Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa”, dirá a ex-patroa de Clara que ficará ainda mais desesperada quando for colocada numa cela com outras detentas que irão encará-la: “Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui. Me tirem daqui!”, grita desesperada para os carcereiros.
RENATO MORRERÁ COM UM TIRO NO PESCOÇO
Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) terá um final trágico. Ao lado de Fabiana (Fernanda Rodrigues), ele sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) e o esconderá na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), fazendo, inclusive, o lapidador de refém. No entanto, Gael (Sérgio Guizé) ficará sabendo do paradeiro do filho e invadirá o local, sendo ferido pelo médico. A polícia aparecerá, mas Renato resistirá ameaçando matar Clara (Bianca Bin) que será rendida por ele. Patrick (Thiago Fragoso) é quem vai ser o grande salvador da mocinha e matará Renato.
Nos capítulos finais da novela das nove, o público verá Clara, Gael, Patrick, Bruno e Lívia (Grazi Massafera) unidos para descobrir o cativeiro de Tomaz. Quando descobrirem, Gael perderá o controle e partirá para o local para salvar o filho. Assim que ele entrar na casa de lapidação, será visto por Renato e acabará sendo atingido por um tiro na barriga.
“Ponha a arma no chão, Renato. Tá preso”, gritará o filho de Nádia (Eliane Giardini). Ao ser baleado, Gael se declarará para Clara. “Eu te amo, Clara. Eu fiz isso por amor. Eu te amo”, dirá ele. “Eu também te amo, Gael. Você vai ter sempre um lugar no meu coração. Viva! Viva”, reagirá a mocinha.
A atenção de todos estará voltada para o playboy baleado. Nesse momento, Renato aproveitará a distração e dará uma chave de pescoço na neta de Josafá (Lima Duarte), apontando a arma para a sua cabeça. “Abaixem as armas. Ou eu mato a Clara. Fabiana, vá pegar o moleque. Nós três vamos sair daqui, com a Clara, em segurança”, dirá o médico, furioso.
Renato dará um tiro em um dos policiais que estava prestes a levantar sua arma. “Eu não tou pra brincadeira. Nós vamos embora. E ninguém vai nos seguir, senão vão ter dois pra enterrar. A Clara e o filho dela”, ameaçará o personagem de Rafael Cardoso.
Clara ficará desesperada e implorará para Renato deixar Tomaz de fora. “Ponham as armas no chão”, ordenará ele. Todos obedecerão.
Nesse momento, Patrick, que também estará armado, vai tirar o revólver escondido em seu corpo e dará um tiro certeiro. A bala acertará o pescoço do médico, que cairá, espalhando sangue pelo chão em O Outro Lado do Paraíso.
As cenas vão ao ar a partir do dia 08 de maio em O Outro Lado do Paraíso. A trama chegará ao fim no dia 11.