O canal Viva, do Grupo Globo, está completando 10 anos neste ano. E muito bem de público, por sinal. Tanto é que as suas reprises não saem da lista dos conteúdos mais consumidos da TV paga, entra ano e sai ano.
As novelas da vez, Cabocla, O Clone e Braga e Chique, dos anos 2000 e 80, respectivamente, estão fazendo bonito nestes tempos de quarentene e até mesmo antes da reclusão começar no Brasil.
Leia também – Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio e se despede de Eliza: “Vou morrer”
Segundo o Ibope, o Viva, que faz aniversário em 8 de maio, está no topo da TV paga em levantamento que abrangeu o período de 1º de janeiro a 8 de abril. Vale dizer que Chocolate com Pimenta é a próxima aposta da emissora. Ficará no lugar de Cabocla.
MAIS NO VIVA:
O Canal VIVA confirmou a novela Chocolate com Pimenta como substituta de Cabocla no dia 20 de abril, às 15:30. A trama da Globo foi escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Murilo Benício e Mariana Ximenes em 209 capítulos originais.
A novela conta a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), uma jovem humilde que, após a morte do pai, vai morar no sítio de sua avó Carmem (Laura Cardoso), seu tio Margarido (Osmar Prado), sua prima Márcia (Drica Moraes), seu primo órfão Timóteo (Marcello Novaes), e Dália (Carla Daniel), em Ventura.
A mocinha acaba se apaixonado por Danilo (Murilo Benício), mas ela sofre nas garras da vilã Olga (Priscila Fantin). A protagonista. Ana engravida de Danilo e, prestes a contar tudo, Barbara (Lilia Cabral) mente dizendo que o rapaz foi embora, deixando a mocinha arrasada.