O ator Sergio Guizé deu vida a Candinho, o personagem principal de Eta Mundo Bom, novela das 6 da Globo que ficará no lugar de Avenida Brasil em breve. Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou o que espera da trama, e já adiantou que pretende assisti-la.
“Tenho muito orgulho desse personagem” afirma Guizé, que escolhe sua cena favorita da novela: “O encontro do Candinho com a mãe foi emocionante e inesquecível para mim. Ficamos todos comovidos em cena. Foi um dia de gravação muito especial, estávamos ansiosos por esse momento”.
“Durante o processo assistimos a um capítulo para acertar no próximo. Agora só vou curtir”, deixa claro o protagonista de Eta Mundo Bom, que mora numa fazenda com sua esposa, Bianca Bin, que também fez parte da trama. “Estamos em casa há mais de um mês. Eu, Bianca e os cachorros. Temos a sorte e o privilégio de estar morando no interior, rodeados de silêncio e natureza, há quase dois anos”.
Leia também – Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio e se despede de Eliza: “Vou morrer”
O ator de Eta Mundo Bom acrescenta: “Bianca começou a aprender a tocar violão, tocamos e cantamos juntos. Estamos felizes por aqui, tentando ajudar como podemos amigos, irmãos, irmãs, os mais vulneráveis, praticando aulas e terapias on-line e jogando vibrações para que tudo fique bem. E, claro, contando os dias para assistirmos juntos a essa delícia de novela tomando um café da tarde”.
Ele ainda conta que a pandemia afetou outros projetos artísticos em que estava envolvido: “Alguns shows da Tio Che (sua banda) foram adiados, inclusive em cima da hora. Faríamos um em São José dos Campos na semana da proibição. E talvez a peça ‘O homem que matou Liberty Valence’, que faria com a Bianca e com a Cia de Teatro Cemitério de Automóveis fique para o futuro”.