Muitas tretas acontecerão nesta semana em Avenida Brasil. A principal delas envolve Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), o personagem mais corno da história da TV brasileira de todos os tempos. Ele, agora, já sabe de tudo que a loira escondia.
Depois que Max (Marcello Novaes) entregar à família de Tufão as fotos em que ele está na cama com a loira dissimulada, Carminha é achincalhada pelo marido, que dá um tapa na cara da vilã e a expulsa de casa aos gritos e xingamentos na novela da Globo.
“Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu… Devia ser pra eu te mandar pra cadeia!”, grita o ex-jogador, cansado de ser corno. Mas a vilã de Adriana Esteves se supera na canalhice e acaba confessando suas traições.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
“Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”. Vale dizer que, em 2013, quando a cena foi ao ar pela primeira vez, parte do elenco da novela se uniu para ver a cena. Ao fim, todos aplaudiram a entrega dos atores envolvidos.
MAIS EM AVENIDA BRASIL:
Monalisa (Heloísa Périssé) vai acertar todas as suas contas com Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Ao ficar sabendo que a megera foi expulsa da casa de Tufão (Murilo Benício) e se escondeu na casa paroquial, a cabeleireira correrá para lá, a fim de acertar as contas com a antiga rival.
“Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?, insultará ela. “Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão?”, indagará.
A vilã chamará Monalisa de tapada e afirmará que enganá-la foi ridículo. Carminha também contará que quem deu o telefonema que ela recebeu naquela noite fatídica, dizendo que o carro do Tufão tinha sido arrombado, foi Max passando-se por um policial. “Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe… Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples”, relembrará Carminha.
A vilã provocará: “Se quisesse mesmo ficar com ele, você tinha ficado. Mas não, você é covarde, não teve peito de encarar a concorrência. Bastou um deslize dele, pronto, você desistiu, foi embora pra sua terra e deixou o caminho livre. Isso não é amor, você não tem fibra e, pior, não bota fé no seu taco! Foi aí que eu me criei! Seduzir Tufão foi mole. Te botar pra escanteio, então…”.