Na novela Fina Estampa, exibida atualmente no horário das 21h da Globo, Vilma (Arlete Salles) teve sua vida revirada de cabeça pra baixo quando foi assaltada e teve seu tão amado táxi roubado. Mas a sorte virou para o lado dela e a mulher acabou sendo encontrada por Luciano Huck e escalada para o quadro Lata Velha, clássico do Caldeirão do Huck em que algum anônimo encara uma performance no palco do programa e ganha como presente uma reforma no seu veículo.
E a performance da personagem de Fina Estampa não poderia ser outra diferente na tentativa de agradar ao apresentador. Ela contará o que vai fazer apenas para Griselda (Lília Cabral), Celeste (Dira Paes) e a produção do programa. No grande dia, Luciano Huck entrará no palco sob aplausos e anunciará o quadro.
Ele também não faz ideia de qual será a performance de Vilma e fará suspense com o público. “Estamos de volta! E estou morrendo de curiosidade… O que será que a dona Vilma vai aprontar? O jeito é chamar a participante! Com vocês, dona Vilma Moreira e seu número para o Lata Velha”, disparará.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza arma barraco com Carolina em restaurante
Na sequência, Vilma aparecerá no palco disfarçada de loira e começará a dançar a música Vou de Táxi, sucesso da mulher de Huck, Angélica, que aparecerá na sequência de surpresa no programa. “Você sabia disso?”, perguntará ele. “Sabia, o tempo todo. Até ajudei nos ensaios! Queria colaborar com a dona Vilma…”, responderá Angélica.
“Se até Angélica aprovou sua performance, dou meu braço a torcer. Dona Vilma… a senhora vai de táxi mesmo, e ele está debaixo daquela lona! Chegou o grande momento de rever o Modem Express”, comentará Luciano Huck, que mostrará quais foram as mudanças que o carro da participante recebeu.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos
Eu estava vendo Fina Estampa segunda dia 7, e percebi que o carro da Wilma mudou,, não me lembra dessa passagem em que o Sienna vira um Marea? Sim, na cena em que ele esta indo para o hospital com a Chiara, sei que muitos não se atentaram a um detalhe desse, mas eu sempre percebi a mudança. Não me lembro de ter tido um Merchand da Fiat para justificar isso.