No início da novela Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) contratou uma atriz para se passar por sua mãe, Griselda (Lília Cabral). O rapaz tem vergonha da própria família e queria impressionar Tereza Cristina (Christiane Torloni) no jantar de noivado com Patrícia (Adriana Birolli). Essa festa, no entanto, deu muito errado, já que a mãe biológica do rapaz estava fazendo um serviço na casa dos Velmont e fez questão de desmascarar o filho ingrato na frente de todo mundo.
Revoltado após ser descoberto, Antenor saiu com o carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) em alta velocidade e acabou sofrendo um grave acidente, indo parar na UTI. Assim que ele deixou o hospital, Griselda deixou claro que ele terá que deixar sua casa quando se recuperar totalmente do acidente.
Esse dia tão temido para Antenor finalmente chegou. O rapaz chegará da faculdade e encontrará duas malas na sala, ficando surpreso. “Alguém vai viajar ou chegou um parente de fora?”, perguntará ele. Griselda avisará que está na hora do filho deixar sua casa e se virar sozinho, pois ele tem vergonha da família.
Veja também – Fina Estampa: Antenor toma todas, estraga festa de Tereza Cristina e é expulso a pontapés
“Você já se recuperou totalmente do acidente. Já voltou às aulas… E o pessoal da pousada já está com um quarto para você. Portanto… Pegue suas malas e vá embora”, disparará ela. Antenor tentará se desculpar novamente, mas não conseguirá convencer a mãe e terá um novo bate-boca com a protagonista.
Ele dirá que não quer que a mãe se preocupe com ele e que não contará com ela para mais nada nessa vida. “Não gasta reza, nem vela. E anota todo o resto que gastar comigo, porque vou pagar cada centavo. Não quero mais favor nenhum vindo de você”, disparará o personagem de Caio Castro.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos