Zezé é uma das personagens mais divertidas de Avenida Brasil. A empregada de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), vivida por Cacau Protásio, marcou os espectadores da Globo em 2012 ao lançar uma versão diferente de um hit.
Tal hit canta “Eu quero ver você correndo atrás de mim”, da banda Aviões do Forró. Mas, na boca da empregada doméstica, a canção sofreu uma leve mutação à la Latino e ganhou sua versão made in Divino. E não é que ela colou?
A música se transformou em “Eu quero ver tu me chamar de amendoim”, com direito a Zezé descendo até o chão e cantando bem feliz enquanto faxina. Tal cena deve ir ao ar nesta sexta, dia 10, de acordo com o Extra. Vale dizer que Avenida já está em sua reta final.
Veja também:
- BOMBA! Santiago, o verdadeiro vilão, matou a mãe de Carminha
- Carminha era estuprada pelo próprio pai, Santiago
O folhetim de João Emanuel Carneiro dará lugar a outra atração, mais recente, de 2016, escrita por Walcyr Carrasco: Êta Mundo Bom!, que teve no elenco Sérgio Guizé, Bianca Bin, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura e Camila Queiroz, entre outros.
MAIS EM AVENIDA BRASIL:
Tufão (Murilo Benício) finalmente vai descobrir que Carminha (Adriana Esteves) o traia com Max (Marcello Novaes) em sua própria casa. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max, como forma de vingança, entregará as fotos dele transando com Carminha para Ivana (Letícia Isnard). O ex-jogador ficará em estado de choque, dará uma bofetada na mulher e a expulsará da mansão.
Confrontada, a megera tentará mais uma vez dizer que se trata de uma emboscada de Nina, mas ninguém acreditará na desculpa. “Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida”, gritará Tufão.
Carminha, sem saída, acabará soltando a verdade: “Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”, dirá ela. Tufão, muito nervoso, dará um tapa na mulher.
Muricy aproveitará para insulta-la e Carminha revelará a traição da sogra: “Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?”, dirá para Adauto. Logo na sequência, Tufão agarrará a mulher pelos braços diante dos vizinhos do Divino e a expulsará de casa.
“Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!”, gritará ele, deixando a loira desesperada.