A pandemia de coronavírus é séria e está matando milhares de pessoas mundo a fora. E, aqui no Brasil, embora a situação ainda não esteja tão grave, as emissoras de TV já liberaram os seus artistas do trabalho. Sendo assim, as novelas, até mesmo na Globo, foram pausadas.
Não apenas os folhetins, mas também os programas de auditório foram cancelados. Um dos raros do entretenimento que segue no ar é o BBB, que já dispensou a plateia às terças, dia de eliminação. Mas, hoje, internamente na emissora carioca, já se especula sobre a volta do trabalho.
Leia também – Totalmente Demais: Após humilhação, Eliza vira alvo de caça nas ruas para concurso
De acordo com o jornal Extra, nos bastidores da Globo a expectativa é que os programas, como o “Se joga”e o “Encontro”, voltem a ser gravados em julho. Já as novelas, que demandam mais gente, somente em agosto. Ou seja… até lá as reprises seguirão tapando o buraco.
POR FALAR NA DRAMATURGIA DA GLOBO…
Em Novo Mundo, folhetim que está sendo reprisado na faixa das 18h da Rede Globo, Joaquim (Chay Suede) sofrerá um grave atentado à bala.
Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) armará pra se livrar de uma vez por todas do seu maior rival no navio que vem da Europa.
Mas o vilão da trama não fará só isso, pois ele ainda furtará o baú do pai de Ana Millman (Isabelle Drummond). Dentro da bagagem, o vilão achará uma condecoração que pertenceu a Sir Millman (Ney Latorraca), além de uma gravura do galeão Seahorse. O desenho da embarcação esconde um mapa para o tesouro escondido pelo capitão.
A professora de português não faz a menor ideia de que seu pai está vivo e incógnito em um rincão do Brasil. Inocente, ela chamará a atenção do mau-caráter para o único pertence que sobrou do pai logo que a comitiva chegar ao Rio.
Vale dizer que o precioso baú desaparecerá sem deixar vestígios do Paço Imperial nas cenas que serão exibidas na quarta (8) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que está tapando o buraco das 18 horas na grade da Globo.