Luana (Joana Lerner) esconde mais mistérios do que muita gente imagina na novela Fina Estampa, exibida atualmente no horário das 21h da Globo. Ela, que é prostituta, teve um pressentimento muito preocupante na pousada de Zambeze (Totia Meireles) e contou para a dona do local que Zilá (Rosa Marya Collyn) estava morta. A esposa de Álvaro (Wolf Maia), é claro, ficou bastante desesperada e não tirou o comentário da hóspede de sua cabeça.
Por causa disso, Zambeze não conseguirá ficar quieta depois de ouvir esse comentário e procurará Luana para entender o porquê de a jovem ter falado o que falou. “Por que você disse aquilo?”, questionará ela para a hóspede, que revelará que fala para os outros apenas algo que está sentindo no momento.
“Eu não quero falar, mas sai da minha boca. Desde que vim para cá, começou a me dar esse treco. É uma luz que, de repente, acende na minha cabeça”, explicará a mulher, que deixará a dona da pousada ainda mais preocupada, mas sem imaginar que o pressentimento dela faz todo sentido e que acontecerá uma tragédia.
Veja também – Globo antecipa virada de Griselda e passa tesoura no sofrimento da protagonista de Fina Estampa
Mesmo assim, Zambeze resolverá procurar Zilá pelo recanto para saber se está tudo bem com ela. Assim que ela sair, Luana começará a chorar e dará a entender para o público que uma tragédia realmente acontecerá. “Que sensação horrível! Eu não queria dizer nada, mas sabia que ela estava morta desde cedo”, dirá a moça.
Álvaro (Wolf Maya) e Mandrake (Sandro Pedroso) ajudarão Zambeze a procurar dona Zilá pela pousada e os três se depararão com a mulher caída no chão. “Luana adivinhou mesmo: ela está morta”, comentará a dona do local. Quando perceber que estava certa, Luana deixará o local, arrasada.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos