Larissa Manoela tem contrato de 3 anos com a Netflix e fará uma das próximas novelas das 6 da Globo, além da Ilusão. E como protagonista. Mas poucos sabem que a protagonista de Cúmplices de Um Resgate já foi rejeitada em testes na Vênus Platinada.
“Eu fiz teste para o filme da Xuxa, fiz teste para “Páginas da Vida”, eu fiz alguns testes lá dentro… Fiz testes para a Record” contou a atriz ao Uol. Mas, focada no que queria, ela deixa claro que entende os “nãos”, e que eles fazem parte.
“Totalmente, eles me deixaram muito mais forte para não desistir da minha carreira e ir atrás do que eu realmente sonho e do que eu quero”, conta a artista a Leo Dias, ex-SBT, assim como Larissa. Hoje, Leo está de volta à RedeTV!.
Veja também – Fina Estampa: René oferece emprego para Griselda no restaurante
Questionada es estrearia na Globo com um papel em Malhação, ela conta que sim: “Faria, eu não tenho problema nenhum com isso. Eu era muito fã de “Malhação”. Para atores jovens que têm essa vontade de entrar na TV, “Malhação” é muito especial”, garante Larissa Manoela.
A artista confessou ainda que já tinha trabalhado na Globo, mas ninguém se lembra disso: “Você sabe que eu já pisei e trabalhei na Rede Globo, mas muita gente não lembra né, Leo? Eu fiz a minissérie “Dalva e Herivelto”, o primeiro capítulo, na cena mais rápida da minha vida, eu acho. Sério!”.
Ela seguiu: “Foi uma participação muito especial. Para mim, esse momento do convite para ingressar no elenco da Globo foi algo muito especial. Eu fiz testes a minha vida inteira e muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina —pois Carrossel foi um divisor de águas na minha vida—, eu fiz alguns testes na Globo que foram frustrados. Eu ficava nervosa”.