A máscara de Carminha (Adriana Esteves) vai começar a cair aos poucos nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Tufão (Murilo Benício) começará a ir atrás dos segredos da loira e finalmente vai saber que sua mulher era prostituta e ficará em choque. Tudo será planejado, claro, por Nina (Débora Falabella), que, a essa altura da novela, fará de tudo para o homem descobrir os podres da ex-madrasta.
A cozinheira descobrirá que a víbora vai se encontrar com Neide (Claudia Assumpção), uma amiga de Carminha da época em que as duas se prostituam, e dirá tudo para Jorginho (Cauã Reymond). O bonitão, então, correrá na casa do pai para dizer tudo. O jogador partirá para a casa dela com Tufão e flagrará a megera tentando reaproximar a cafetina de seu filho Reginaldo.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
Tufão, em choque, confrontará Carminha e perguntará o que está fazendo ali. Antes de responder, Reginaldo vai contar que a loira trabalhou com sua mãe como prostituta no passado. “Prostituta é o de menos, essa tua mulher é uma bandida! Ela trabalhava com a minha mãe, na Vila Mimosa. Essa vadia roubou o bordel, jogou a culpa pra cima de mim, eu tinha quinze anos!”, dirá. Carminha ainda vai tentar se fazer de vítima e dizer que teve uma vida muito difícil, mas Tufão não comprará o teatrinho. Sem saída, a perua vai fingir estar passando mal para fugir dali. Será o fim da megera?
A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.