A vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Rio de Janeiro não será nada fácil em Totalmente Demais. Isso porque a mocinha passará a ser exposta aos problemas da cidade grande e ficará vulnerável ao morar na rua. Em um desses episódios, inclusive, a mocinha cairá nas garras de Jacaré (Sérgio Malheiros) e de seu comparsa, Braço, logo depois de “ajeitar” a caminha onde irá dormir. Ela levantará tentando fugir antes que eles cheguem mais perto, mas não conseguirá.
Jonatas aparecerá e mandará o rapaz largar a moça, mas não adiantará, já que Jacaré está com sede de fazer maldade e não se intimidará com a presença do rapaz. “Agora ficou bom demais. Tava esperando por isso há um tempão. Aqui não tem guardinha pra te proteger. Quer salvar a princesa, pode vir!”, dirá ele na novela da Globo.
“Eu não tô a fim de briga, Jacaré. Me deixa ir embora com a garota antes que isso acabe mal”, dirá Jonatas. Jacaré sacará seu estilete, mas levará uma rasteira do rival. Enquanto isso, Eliza dará um chute no saco de Braço e os dois sairão correndo, com os bandidos atrás deles. Esperto, Jonatas levará a ruivinha para perto de um ambulante.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina ofende Griselda e briga feio com René
Ele empurrará Eliza para cima das mercadorias, que cairão no chão, deixando os dois atrapalhados. Jonatas verá um policial e mentirá dizendo que os dois estão tentando assaltar comerciantes. Quando Jacaré estiver tentando fugir, será abordado. “Perdeu, malandro. Solta o estilete”, disparará o oficial, o prendendo com a ajuda de um parceiro.
Enquanto isso, Jonatas levará Eliza para seu abrigo. “Isso aqui era um cinema de rua. Hoje é minha casa. Gostou? Maneiro, né? (…) Fica à vontade, só que aqui não passa filme… Só uns morcegos de vez em quando”, contará ele, que se apresentará para a nova amiga, sem imaginar que os dois virarão namorados.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos