Desde 2012 rolava uma lenda de que Nina (Debora Falabella) foi burra por não ter salvo num pendrive as fotos que comprometiam Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. Mas essa lenda acaba de ser desfeita.
O autor da trama foi tão criticado na época por isso que até se desculpou com o público. “Eu sou um analfabeto virtual. Tenho que mudar. Não sei comprar nada, nem pagar conta, nem baixar música pela internet. Achava que era uma pessoa normal, mas não sou”, disse João Emanuel.
Nas nesta segunda (30), foi ao ar uma cena em que Carminha descobre o bendito pendrive comprometedor. “O que é isso?”, pergunta a loira. “Sei lá, tava junto com as fotos”, responde o capanga da vilã.
Veja também: resumo dos últimos capítulos de Avenida Brasil
“Revendo o capítulo me lembro que pus um pendrive”, disse João ao Uol. Mas ele reconhece que, na época, por não manjar nada de internet, não pensou na possibilidade de a empregada doméstica guardar as fotos na nuvem. “Ultimamente estou menos analfabeto digital”, conta João.
Mesmo assim, Nina não foi muito inteligente ao guardar tudo num pendrive só e não ter feito cópias. Acontece, né?
MAIS DE AVENIDA BRASIL:
Carminha (Adriana Esteves) vai tentar matar Max (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Na ocasião, temendo ser desmascarada pelo comparsa, a vilã arquitetará sua morte. Com a ajuda de Lúcio, Carminha dopará o amante e afundará o seu barco no meio do mar.
Durante uma briga, Max ameaçará Carminha: . “Você me deve uma grana preta que não vai poder pagar. Eu perdoo tua dívida e a gente some no mundo, junto! É, Carminha, quem tá com a bola pela primeira vez sou eu! O Tufão não te quer mais, teu casamento foi pro espaço! Bum!!! E eu vou te levar nesse barco pra longe de tudo. A gente vai começar uma vida nova, só eu e você, porque numa coisa o Tufão tá certo: a gente se merece, sim! Nós fomos feitos um pro outro. Dois amorais, dois tortinhos, o sapato velho e o pé doente!”, dirá ele.
Max dirá que os dois podem fugir de barco para o sul da Bahia, abrir uma pousadinha. Carminha, no entanto, começará a pensar na morte do vilão: “Tudo que meu mestre mandar! Eu vou pro sul da Bahia, sim… Pro raio que o parta, pra onde você quiser, meu amor… Meu macho, meu amante, meu parceiro…”, mentirá ela, deixando o homem feliz.
A megera, então, vai até Lúcio (Emiliano D’Ávila) e diz que tanto ela quanto ele querem se vingar de Max. “Chegou a hora, Lúcio! Você vai afundar o barco do Max com ele dentro. Hoje mesmo todos os nossos problemas podem ir parar no fundo do mar. E aí, vamo nessa?!”, questionará. “Tu não vai matar ninguém, não vai ter que dar tiro, mexer com faca, nada disso, tu só vai afundar o barco, é meia dúzia de marretada no casco e pronto. Antes disso eu vou dar umas bolas pro Max, vou botar ele pra dormir, lá dentro, ele não vai sentir nada”, dirá.