Armando (Erick Elías) levará Betty (Elyfer Torres) para um motel nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. A “feia”, no entanto, não se sentirá bem no local e não conseguirá transar com o bonitão. Ele não entenderá o motivo, mas a jovem pedirá para ir embora.
Incentivado por Ricardo (Aaron Díaz) a ter um relacionamento mais íntimo com Betty, Armando procurará a secretária em sua casa e a levará para sair. Logo depois, ela ficará surpresa ao chegar no motel com o patrão. Ela ficará muito nervosa. Armando começará a beijá-la e tentará tirar sua roupa, mas Betty começará a lembrar da vez que foi violentada por um amigo de escola.
Veja também: Betty e Armando fazem amor pela primeira vez
Logo em seguida, Betty rejeitará Armando e ele ficará confuso com a atitude da secretária: “Eu pensei que você estava feliz em estar aqui comigo”, dirá ele. “Sim, mas eu me enganei. Eu quero ir embora”, responderá Betty, aos prantos. O bonitão, então, vai embora do local com a amada, mas ficará intrigado com a situação.
BETTY FOI VIOLENTADA NO PASSADO
Betty vai contar o seu segredo para Armando nos próximos capítulos da novela. Na ocasião, ele questionará o motivo de ela o ter rejeitado fazer amor no motel. A mulher dirá que foi vítima de uma aposta e violentada por um rapaz na época do colegial. A declaração vai deixar Armando extremamente comovido.
Ela inicia dizendo que Fredy, o rapaz mais popular na época de sua escola, havia convidado ela para o baile: “Imagina eu, a mais feia da escola, a mais nerd, a que ninguém queria, indo pra formatura com o mais popular da escola. Bom, acontece que o Fredy já tinha tudo bem planejado. Estúpida, inocente que eu era, não percebi…”, dirá ela, se referindo ao plano de Fredy.
Ela afirmará que o rapaz se aproveitou de sua fraqueza para abusar dela. Para piorar, dirá que ele filmou tudo para mostrar aos seus amigos: “Ele fez tudo isso por uma aposta. Uma aposta que ele fez com os amigos de dormir com a mais feia da escola. Depois disso ele mostrou vídeo pra todo mundo”, finalizará ela, que será abraçada pelo amado.