A relação entre Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) voltará a ficar estremecida nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo. Isso porque a vilã roubará uma parte do dinheiro da herança de Nina (Débora Falabella), que ele havia escondido, e partirá para cima dela com tudo.
Possesso de raiva, o malandro jogará na cara da mulher umas verdades: “Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não… Sou eu!”, disparará ele, muito revoltado. Chocada com a reação do amante, Carminha (Adriana Esteves) pedirá calma. “Você tá maluco, cara! Esqueceu quem eu sou? Você tá ameaçando sua parceira, a mulher da sua vida…”, dirá ela.
Veja também:
Descontrolado, Max contestará: “Essa grana era a promessa de uma vida nova pra gente, mas a rata não quer saber disso! A rata quer ficar aqui nesse hospício e usar o meu dinheiro pra se vingar da Nina, comprar testemunhas, destruir a outra e poder sentar de novo no seu troninho de rainha do Divino!“, jogará na cara.
Para piorar, Max revelará que se a grana não aparecer ele contará tudo para Tufão (Murilo Benício). “Até que vai ser divertido dizer praquele corno que eu passei esses anos todos pegando a mulher dele na casa dele… que ele bancou os dois filhos que eu fiz na esposinha dele…”, debochará o pilantra.
Mas Carminha provocará: “Vai, conta se você é homem! Abre o jogo e fica sem nada! Sem a grana da Nina, sem a minha grana, a grana da Ivana, sem nada!”. Max, agarrado a Carminha, pegará um cinto dela que está sobre a cama. “Por enquanto eu só vou te dar uma surra de cinto… Que nem seu parceiro Nilo fazia quando a gente era criança…”, afirmará ele, que baterá na loira. “Para imbecil! Alguém vai ver! Desgraçado!”, dirá ela, que morderá o braço de Max. “Nosso pacto de infância acabou, sua anta! Acabou!”, exclamará a víbora.