Em 2016, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo viveram o casal Shirlei e Felipe em Haja Coração. E agora, na trama de 2020, escrita pelo mesmo autor, a parceria se repete. Muito feliz, ela conta em entrevista até alguns detalhes da relação entre os atuais personagens.
“Inverteu tudo, eu sinto que agora é a minha vez de ajudá-lo”, dispara a artista, aos risos, em entrevista ao Notícias da TV, sobra a fragilidade do personagem de Marcos, que tem dislexia. Antes, na trama de 2016, a personagem de Sabrina possuía um problema na perna que abalava a autoestima.
Veja também – Record substituirá novelas no horário nobre por mais reprises
“Então ele tem uma questão social exatamente como a Shirley, também vai enfrentar o preconceito da sua maneira. Tem alguma coisa errada com esse menino e agora é a minha vez [de retribuir]”, analisa a atriz paulista.
“Estava todo mundo na minha orelha, na cobrança, e eu nem sabia se era ele quem ia me fazer chorar”, dispara a atriz, que afirma que adora ser disputada pelos dois irmãos na história. “Vamos combinar que os dois são uns gatos, meu Deus, eu estou bem demais. Eles são lindos, queridos. As nossas gravações são uma delícia”, conta a amiga de Marcos Pitombo.
Sobre ter um bebê de 10 meses em casa, ela conta: “Foi muito difícil [voltar a gravar]. A gente ficou grudado por tanto tempo e agora precisou se separar um pouquinho. Mas eu gosto muito do meu trabalho e espero que ele tenha orgulho de mim no futuro”, emociona-se a atriz.
Ela ainda conta que é uma mãe atenta, e quer que seu filho seja muito deferente do pai da sua personagem: “O maior ato revolucionário da minha vida é criar um menino. Eu me policio o tempo todo, porque o machismo está entranhado dentro da gente. A gente precisa de uma lupa para perceber as armadilhas nos pequenos momentos do dia a dia”
Gostaria de saber mais sobre a novela Bety a feia em Nova York. acompanhar a novela