Oxente (Ernani Moraes) vai descobrir que Leandro (Gabriel Gracindo) estuprou Maria Antônia nos próximos capítulos da novela Amor sem Igual. Furioso, o homem procurará o pilantra, que se fará de vítima e negará toda a conversa.
Durante a conversa, Oxente espumará de ódio, mas conseguirá se conter. Ao contrário de Pedro (Guilherme Dellorto), que não se controlará e acetará um soco no rapaz. Leandro, irônico, dirá a Pedro que não sabia que sua irmã era garota de programa senão teria pagado na hora. Pedro Antônio desfere um soco em Leandro, que cairá sobre uma mesa, bastante assustado.
Veja também: resumo dos capítulos de Amor Sem Igual
Escrita por Cristianne Fridman, Amor Sem Igual é protagonizada por Day Mesquita, no papel de Angélica (Poderosa), e Rafael Sardão, que interpreta Miguel. O folhetim conta ainda com Thiago Rodrigues, Gabriel Gracindo, Juan Alba, Heitor Martinez, Barbara França e Manuela do Monte nos papéis principais. A direção geral é de Rudi Lagemann.
RECORD CANCELA GRAVAÇÕES DE AMOR SEM IGUAL
No Brasil, a primeira emissora a cancelar plateias e gravações de novelas foi a Globo. Depois da poderosa carioca, outras já estão fazendo o mesmo para evitar uma maior infestação de coronavírus entre os funcionários.
Eis que não demorou muito e a Record começou a seguir os passos da rival, e decidiu também por cancelar as gravações de novelas. A primeira afetada foi Amor Sem Igual, que tem uma boa frente de capítulos inéditos, cerca de 30 já gravados.
Segundo o Uol, as filmagens da trama devem ser suspensas em breve. Mas nada se sabe ainda sobre Gênesis, que ficaria no lugar de O Rico e Lázaro. Vale dizer que esta está sendo gravada, no momento, no Marrocos, longa das grandes cidades e de aglomerações.