Muito apaixonados, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) já fizeram sexo e gostariam de repetir a dose em Malhação. Mas um pedido de Marco Rodrigo (Julio Machado) atrapalha os planos da jovem de se entregar ao parceiro.
O rapaz pergunta se ela tem certeza de que não quer mais entrar no local, após ela “empacar” na entrada do motel. “A única certeza que eu tenho é que eu quero, e muito!”, diz ela. E acrescenta: “Mas parece que eu tô fazendo alguma coisa errada, é como se a qualquer momento, eu pudesse dar de cara com… meu pai?!”, grita a menina, espantada ao ver o major.
“Calma, Anjinha. Eu também respeito muito o seu pai, mas vamos esquecer ele só por hoje…”, diz Cleber. “Cleber, é o meu pai ali!”, mostra Anjinha. O policial, que está saindo do motel, os vê e exclama, assustado: “Ângela?!”. E Anjinha faz o mesmo: “Pai????”.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna assume que está apaixonada por Téo
Diante de Marco, Cleber tenta disfarçar e inventa que foram até lá para fazer uma entrega do Baixadas, mas a desculpa não cola e sua namorada entrega o jogo: “Tá bom! Eu confesso. A gente veio namorar aqui, já que você proíbe em casa!”. O esposo de Carla parte para cima do rapaz e ela intervém.
“Pai, vim aqui porque eu quis. Não foi culpa do Cleber não!”. Mas Anjinha logo vira o jogo, querendo saber o que o pai está fazendo ali, já que Carla está esperando por ele na festa. “Ô pai, você tá traindo a Carla?”, diz ela, após ser ameaçada de ficar de castigo.
TRETA SOBRE TRETA EM MALHAÇÃO:
“Pai o que você tá fazendo aqui? É amante? Fala! EU quero saber o RG e o nome completo dessa sirigaita, dessa tilanga!”, roda a baiana a jovem. Eis que do nada, Rui (Romulo Arantes Neto) se aproxima e brinca: “Tá tomando uma dura da filhota, major?”.
Cleber e Anjinha ficam suspeitos ao vê-lo, ainda mais quando ele diz: “Então vocês vieram conhecer o nosso motel?”, quer saber o pai de Nina. “Claro que não. Minha filha nem tem idade pra isso”, responde o ciumento Marco, e acrescenta: “Eu sou sócio do Rui no motel. É isso mesmo, Anjinha. E isso responde sua outra pergunta. Eu não estou traindo a Carla, eu estou aqui cuidando do meu negócio”.
A garota questiona se Carla está sabendo disso e o policial ex-detento avisa que não. “E nem precisa saber, ele completa”. Ao chegarem na ONG, o pai da estudante faz um pedido à filha e ao genro: “Vocês não vão comentar nada com a Carla sobre o motel, né?”. “Você mesmo me ensinou que a gente não deve nunca esconder nada sério das pessoas de quem a gente gosta”, diz Anja.
“E não vai adiantar mesmo, Major: mais cedo ou mais tarde, a Carla vai acabar sabendo”, avisa Cleber. Já no Baixadas, pra terminar de chutar o pau da barraca, Carla aparece, irritada com o atraso do marido, e diz: “Ah, finalmente! Tá quase na hora do bolo! Posso saber onde os três estavam até agora?”. Com informações do Gshow.