Nanda Costa está no ar em Amor de Mãe como uma das filhas de Lurdes (Regina Casé), uma das protagonistas. Mas agora, como se sabe, as tramas da Globo ficarão fora do ar por um período ainda indeterminado, por causa do coronavírus.
Em rede social, a intérprete de Érica mandou um recado a quem a acompanha e implorou para que todos se cuidem, pois a saúde das pessoas, incluindo a dela, depende dos gestos de cuidado de todos.
“Minha saúde depende do comportamento das pessoas, assim como a delas depende do meu” escreveu em um cartaz a atriz, de 33 anos, que acrescenta. “Precisamos urgentemente pensar no coletivo, cuidar de nós, dos nossos, de tudo o que o sol toca. Necessitamos de fé e coragem, além de saúde para seguir em frente”.
Veja também – Amor de Mãe: Camila perdoa Rita após rejeitar a mãe em Malaquitas
Ansiosa para voltar ao trabalho, Nanda Costa acrescenta: “Não vejo a hora de essa onda horrível passar para a gente concluir a primeira novela em duas temporadas que já existiu. Peço que todos fiquem bem e se cuidem”. Vale dizer que Amor de Mãe será substituída por um compacto de Fina Estampa, novela de 2011 que precedeu Avenida Brasil no horário nobre.
MAIS DE AMOR DE MÃE:
A autora da novela filosofa sobre os caminhos de Thelma: “Normalmente vemos uma vilã durante toda a novela e no final ela se humaniza. Com Thelma estamos vendo o nascimento da vilã. A trajetória dela a está empurrando para um precipício que ela, apesar de ver se aproximar, não consegue evitar”.
“Quando se vê encurralada pela possibilidade de perder seu bem maior, Thelma começa a se transformar em uma vilã, no sentido de se importar tanto com as próprias perdas e medos que ela se torna capaz de fazer qualquer coisa. Ela vai perdendo os freios sociais e afetivos que fazem com que nos importemos com os outros”, alega Manuela Dias, que escreve a novela da Globo.
A autora faz um balanço de Amor de Mãe até o momento: “Todo processo foi de puro aprendizado. Sinto como se estivesse entrando num rio muito especial de contadores de histórias. Estou tentando aproveitar a minha oportunidade com todo meu empenho, respeito e amor pela audiência brasileira. Além, claro, de toda a responsabilidade que essa empreitada demanda”.
DONA LURDES EM AMOR DE MÃE:
Regina Casé conta a expectativa para quando sua personagem finalmente descobrir quem é Domênico: Eu não posso nem imaginar… Eu já acordei à noite várias vezes apavorada pensando nisso. Não há grito, choro, que eu faça que seja do tamanho que eu espero e que todo mundo espera. Eu tenho medo desse momento também porque a Lurdes gosta tanto da Thelma. Fico só imaginando como será”. Com informações do Notícias da TV.