Muito apaixonados, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) já fizeram sexo e gostariam de repetir a dose em Malhação. Mas um pedido de Marco Rodrigo (Julio Machado) atrapalha os planos da jovem de se entregar ao parceiro.
O problema é que o major proibiu a filha de dormir no quartinho do namorado ou trazê-lo para passar a noite em sua casa. Então os pombinhos decidem ir a um motel, no capítulo da próxima terça-feira, 24/3.
Chegando lá, eles dão de cara com quem? Com o pai da moça, que está de saída, para a surpresa dos três, que se encontram na portaria. A filha do policial chega de moto com Cleber ao motel e pensa em desistir antes de entrar.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna assume que está apaixonada por Téo
O rapaz pergunta se ela tem certeza de que não quer mais ir. “A única certeza que eu tenho é que eu quero, e muito!”, diz ela. E acrescenta: “Mas parece que eu tô fazendo alguma coisa errada, é como se a qualquer momento, eu pudesse dar de cara com… meu pai?!”, grita a menina, espantada ao ver o major.
“Calma, Anjinha. Eu também respeito muito o seu pai, mas vamos esquecer ele só por hoje…”, diz Cleber. “Cleber, é o meu pai ali!”, mostra Anjinha. O policial, que está saindo do motel, os vê e exclama, assustado: “Ângela?!”. E Anjinha faz o mesmo: “Pai????”. É treeetaaa!!!!
MAIS EM MALHAÇÃO:
Malhação, que terminaria em maio, teve seu fim antecipado para o dia 3 de abril, mas as gravações foram suspensas nesta terça-feira. Sendo assim, a história vai terminar com o que a equipe já tinha gravado e a solução vai ser mexer na edição do material que já existe.
Os protagonistas Alanis Guillen e Pedro Novaes foram chamados às pressas nesta terça, 17, para gravarem cenas dos desfechos de Rita e Felipe. O autor do folhetim, Emanuel Jacobina, escreveu – também convocado e avisado de surpresa – as sequências em que os dois explicam os destinos dos outros personagens da novela.
No desfecho da trama, ficará claro que foi Rui (Romulo Arantes Neto) quem mandou sequestrar Rita (ah, váá!!). Será revelado também que Rui – um traficante perigosíssimo – foi um dos mandantes do assassinato de Zé Carlos (Peter Brandão) no primeiro capítulo. E Rita e Lígia (Paloma Duarte) terminam a novela criando Nina juntas, como mães oficiais e legais dela.