Em breve em Salve-se Quem Puder, o office boy Catatau (Bernardo de Assis), da Labrador Digital enfrentará alfinetadas transfóbicas de Renatinha (Juliana Alves) e desabafará com Alexia/Josimara (Deborah Secco) sobre isso.
No capítulo previsto para o próximo dia 23, o rapaz acompanhará Renatinha em um jogo do Corinthians. A secretária ficará arrasada por ter sido abandonada pelo patrão, que não compareceu ao jogo. Mas, lá, ela terá a companhia nada grata de Cacatau.
“A senhora precisa relaxar, curtir a noite. A energia do lugar tá poderosa”, investirá o office boy. “Ih? É impressão ou cê tá me cantando?”, perguntará a megera. “Seria uma ofensa se fosse verdade?”, insistirá o rapaz na novela da Globo..
Veja também – Salve-se Quem Puder: Helena abandonou Luna com base em recorte de jornal
“No seu caso, sim! Estagiária”, debochará Renatinha. Ao voltar para a Labrador, ainda irada, ela reclamará com patrão por ele não ter ido ao jogo. “Dane-se eu que fiquei sozinha num camarote com a estagiária”, dirá a recalcada. “Estagiário, Renatinha. Mais respeito com o Catatau”, corrigirá o seu patrão, “Respeito é o escambau! Tô exausta. Cansei de fingir que a Catatau é o Catatau”, rebaterá a nojenta.
Pouco depois, o motociclista aparece desabafando com Alexia: “Eu gosto dela, mas ela infernizou a minha vida quando eu comecei a minha transição. Ela não se conformava de perder a irmãzinha fofa e ganhar um irmãozão de barba e tudo”, contará o office boy.
DESABAFO EM SALVE-SE QUEM PUDER:
“Eu sei bem o que é ter uma irmã do mal. Mas, olha, azar da sua irmã que não tem orgulho de você. Do cara bacana que cê se tornou. Quer dizer, do cara que cê sempre foi”, encoraja a ruiva. “Valeu, Josimara. Eu sou assim desde que me conheço por gente. Mas só quando eu mudei o meu exterior é que as pessoas começaram a me conhecer como eu realmente sou”, dirá Catatau para a amiga.