Éramos Seis já está em sua reta final e tem apenas poucos capítulos a serem gravados. Logo, não deve sofrer muito com a pandemia do corona vírus, que está esvaziando os Estúdios Globo, principalmente os programas de auditório.
Segundo o jornal O Globo, a intenção da emissora carioca é evitar um grande número de pessoas reunidas no set e tentar diminuir o tempo de gravações. Uma das sequências a sofrer mudanças será a do casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes).
Veja também – Amor de Mãe: Thelma passa mal em plena festa e toma decisão sobre segredo
Com as gravações bem adiantadas, as filmagens devem ir apenas até esta quarta-feira, 18. Alguns atores, inclusive, já foram liberados. Susana Vieira, por exemplo, que está com 76 anos, se despediu da personagem Emília neste fim de semana.
Além de cancelar o programa de Ana Maria Braga por tempo indeterminado, a direção da Globo ordenou a suspensão das gravações de “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”, as novelas das 19h e das 21h, até que o risco da doença seja significativamente menor.
MAIS DE ÉRAMOS SEIS:
A atriz Rayssa Bratillieri está no ar em Éramos Seis na pele da megera Soraia e tem deixado o público revoltado com as suas atitudes na trama.
“Sinceramente, a minha personagem não é muito adorada, não. O Twitter me odeia”, disse a atriz em conversa com o site Notícias da TV.
O ódio do público começou quando a filha de Assad (Werner Schunemann) não mediu esforços para ficar ao lado de Julinho (André Luiz Frambach).
Para conseguir o que queria, Soraia passou a perna em Lili (Triz Pariz) e revoltou o público. “Não foi uma rasteira, tá? (risos) Acho que, na verdade, o Julinho deu muita abertura. Ele até podia falar que não, mas estava sempre dando uma piscadela. E mulher, a gente sabe como é: ela pega todos os sinais”, disse ela.
“Soraia é difícil mesmo de defender, eu sei que ela é egoísta e acha que tudo gira em torno dela. Porém, eu procurei por motivações concretas, mostrar também o quanto ela é verdadeiramente apaixonada por aquele garoto”, continuou Rayssa.
Apesar de se esforçar para defender a sua personagem, Rayssa Bratillieri aceita a rejeição do público que tanto a apoiou quando ela participou de Malhação. “Até tem quem me conhece do outro trabalho [Malhação] e me ajuda, por gostar de mim. Agora, o resto não vai ter como e tudo bem, eu entendo”.
Apesar das cenas de beijo juntos no folhetim da Globo, Rayssa garante que não se beneficia muito dessas sequências. “A gente se junta em prol de algo, que é contar uma história, então não é por prazer. Somos profissionais, mesmo namorando. Sem falar que quando se faz uma sequência assim, tem um monte de gente em volta, o diretor fica lá dando ordens”,