Esta versão de Éramos Seis não deixa de ser uma homenagem às outras versões da trama, que foi produzida em canais como a extinta TV Tupi, em 1977, e mesmo no SBT, em 1994. Entre as homenagens, pode-se ver a repetição de parte do elenco.
Othon Bastos, que foi o Julio no SBT, apareceu na trama da Globo como um padre. Luciana Braga, a Isabel do canal de Silvio Santos, está no ar atualmente na pele da atormentadora Zulmira, que inferniza a nova Isabel (Giullia Buscacio).
Marcos Caruso idem, pois ele foi o esposo de Genu na década de 90, e hoje é o prefeito de Itapetinga com muito orgulho. Agora, uma veterana atriz fará uma participação na história. Estamos falando de Nicette Bruno, que foi a Dona Lola nos anos 70.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes volta a suspeitar que Sandro é seu filho perdido
Na reta final da novela das 6, a atriz interpretará Madre Joana, responsável pelo asilo em que Lola (Gloria Pires) irá morar. A vida da mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) mudará bastante depois que ela vender a casa em que vive e se mudar para o Rio de Janeiro.
A péssima relação com Soraia (Rayssa Bratillieri), no entanto, fará com que a protagonista da novela mude de ideia e volte para São Paulo para viver em um pensionato.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) vão oferecer um excelente jantar ao prefeito de Itapetininga (Marcos Caruso) em Éramos Seis. E esta noite de gala acabará protagonizada por um verdadeiro show de Olga!
Para não decepcionar diante do prefeito, a irmã caçula de Lola (Gloria Pires) vai estudar bastante, se arrumar como uma lady e acabará tendo um desempenho fabuloso. Logo de cara, ela aparece belíssima, agradando ao político.
“Cem homens podem fazer um acampamento, mas basta apenas uma mulher para se fazer um lar! A senhora está brilhante!”, diz o personagem de Marcos Caruso. Do nada, eis que Tia Candoca (Camila Amado) chora, acreditando que sua galinha, Filomena, foi abatida para a refeição. Mas, de repente, Tavinho aparece no jantar com a ave viva nas mãos, deixando Olga e Zeca malucos.
Depois da bela janta, o político agradece: “Eu estou muito grato por essa noite aprazível, que foi divertida, até! Diria até mais: uma noite surpreendente! Um jantar estupendo, e uma anfitriã suprema!”, diz ele. “Ora, ora, ora… Volte sempre!”, responde Olga.
Após o jantar, com ciúmes da relação da esposa com o prefeito, Zeca diz que está querendo se candidatar. “Depois de hoje, deu uma vontade nervosa de disputar com esse caboclo aí! A primeira-dama maravilhosa eu já possuo!”. Com informações do Gshow.